Capitulo 64

288 28 2
                                    

Miguel: Boa tarde eu gostaria de informações - Fala para moça da recepção assim que entra correndo no hospital, mas olha para frente e vê Isabella e vai até ela correndo - Isa cadê a minha irmã? - Pergunta a assustando e ela levanta o rosto que es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel: Boa tarde eu gostaria de informações - Fala para moça da recepção assim que entra correndo no hospital, mas olha para frente e vê Isabella e vai até ela correndo - Isa cadê a minha irmã? - Pergunta a assustando e ela levanta o rosto que estava vermelho - Oque? Oque foi?

Isabella: Ela está no quarto.

Miguel: Mas ela tá bem? - Pergunta e a garota fica quieta - Fala caramba

Isabella: Eu.. eu

Miguel: ISABELLA - A grita e ela se assusta e o fuzila

Isabella: NÃO GRITA COMIGO PORRA - Se levanta o fuzilando.

Miguel: Cadê a Manu? Como ela tá?

Isabella: Ela tá bem - Faz careta e ele arqueia a sobrancelha - Quer dizer.

Miguel: Oque? Fala logo.

Isabella: Ela perdeu o bebê com a queda e o susto - Fala e ele cai na cadeira sentado.

Miguel: Mas oque aconteceu? Como assim? Eu não estou entendendo nada - Puxa os cabelos

Isabella: Bem ela descobriu que o Joel levou o Enzo pra encontrar com os amigos.

Miguel: A que droga

Isabella: Ai ela ficou nervosa, ligou pra ele e correu na minha frente para garagem, mas tinha um carro saindo e bateu nela, pelo menos ele era médico.

Miguel: Ela já sabe? - Pergunta e a garota nega.

Isabella: Não tive coragem de contar, nem de entrar.

Miguel: Eu vou lá - Suspira e ela concorda.

Isabella: Último quarto, final do corredor, lado esquerdo, 270.

Miguel: Tá - Beija a testa da prima e vai. As maos tremem ao abrir a porta, a irmã estava com uma mão sobre a barriga, o rosto vermelho, olhando para fora - Oi.

Emanuelly: Miguel - Olha o irmão chorando que vai até lá e segura sua mão - Me fala a verdade, eu perdi meu bebê?

Miguel: Eu.. eu sinto muito - Diz e ela nega.

Emanuelly: Não, não - Ele a abraça.

Miguel: Fica calma.

Emanuelly: Eu perdi meu filho Miguel, uma parte de mim.

Miguel: Eu não sei como você deve estar se sentindo, mas eu estou aqui Manu.

Emanuelly: Eu quero meu filho.

Miguel: Shiu - A abraça e beija sua testa - Calma vai dar tudo certo.

Emanuelly: É tudo culpa minha

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora