Emanuelly: Enzo vai dormir - Digo irritada, estava com muito sono.
Enzo: Não quelo mamae - Diz fazendo bico e aperto.
Emanuelly: A mamãe tá com sono filho.
Enzo: Mais nenê não tá com sono - Fala e minha vontade é de chorar.
Todos já estavam dormindo e eu estava na sala com o Enzo, Joel estava muito cansado e como ele não queria dormir o peguei e desci com ele, que saudade da Isa ou do Miguel que sempre o pegam durante a madrugada.
Enzo: Mamãe - Me chama e o olho, ele estava no chão brincando com seus carrinhos enquanto eu estava deitada no sofá, mexendo em seus cabelos.
Emanuelly: Oque foi amor?
Enzo: Eu vi o papai com a amiga dele.
Emanuelly: A Emília? - Pergunto e ele concorda - E oque eles estavam fazendo?
Enzo: Tava convesando mas muito peto - Diz fazendo careta - Eu não goto dela.
Emanuelly: Nem eu amor - Falo e ela volta a brincar, me levanto e vou até a cozinha e faço a mamadeira dele e dou pra ele mais ele deixa de lado e continua brincando - Fica aqui amor vou chamar seu pai.
Enzo: Mais papai tá domindo mamãe.
Emanuelly: Edai? Eu não te fiz sozinha, ele não tava dando moral pra amiguinha então pronto - Digo e subo a escada. Vou até o quarto dele e puxo a coberta e ele se assusta - Levanta que seu filho tá acordado e eu não fiz ele sozinha.
Joel: Oque foi? - Pergunta coçando os olhos e cruzo os braços - Oque eu fiz?
Emanuelly: Então estava de papinho com a Emília sozinho e pertinho - Digo e ele me olha confuso e se levanta.
Joel: Escuta foi ela que veio falar comigo.
Emanuelly: Não quero saber, anda logo porque o Enzo tá acordado e não vou cuidar dele sozinho, assim como você tá cansado eu também estou - Digo e saio do quarto, vou para a cozinha e pego um pouco de água, volto para sala e o vejo com Enzo paro na porta.
Joel: Mais você disse para sua mãe - Fala baixo.
Enzo: Caro, eu não goto dá sua amiga papai.
Joel: Sua mãe tá brava comigo agora.
Enzo: A bom papai pobema seu - Fala e dou um sorriso de lado, Enzo respeita Joel mais quando se trata da Emília ele responde mesmo o pai, assim como fazia comigo com o Will antes de falar com ele.
Joel: Você tá muito terrível - Fala o pegando e começa a fazer casquinha nele que gargalha, volto para sala e me sento no sofá pequeno - O meu bb não fica assim - Fala se aproximando de mim e me abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...