Beijo a testa de Manu e a cubro saindo do quarto, ela chorou tanto no meu braço que dormiu deitada comigo em sua cama enquanto Isa e Val estavam com Enzo que parecia sentir que a mãe não estava muito bem porque só gritava por ela então resolveram o levar ao parquinho do condomínio, me sento no sofá da sala e suspiro puxando alguns fios do meu cabelo e sinto meus olhos arder, eu não sou lá tão emotivo mas a minha irmã, Caralho eu sabia que algo iria acontecer, mas pensei em mim não nela, poderia a ter proibido de ir já que sabia que ela não me desobedeceria, mas como ela iria encontrar a Valéria e precisava saber como ela tava eu ainda a deixei, mas também queria mostrar que confiava nela, a Manu é tudo pra mim e eu falhei com ela, ergo a cabeça quando escuto barulho da porta e limpo rapidamente umas lágrimas que escorreram, vejo James e mais 2 homens, havia o mandado trazer os seguranças da Manu.
Miguel: São esses?
James: Sim senhor Miguel - Me levanto - Esse é o Marcos e João - Aponta para um negro e um moreno bem musculosos.
Marcos: Senhor eu qu.. - Ergo o dedo e ele para de falar.
Miguel: Eu só vou fazer uma pergunta oque caralhos vocês estavam fazendo que não cuidaram da minha irmã? - Paro ficando cara a cara com os dois.
João: Senhor nos desculpe, vimos a sua irmã parada no pilastre e parecia tudo calmo então fomos a loja da frente.
Miguel: Fazer oque?
Ruan: Conta agora - Fala entrando na sala e reviro os olhos, Ruan era o segurança da Manu desde os 17 anos dela, ele tinha 24 anos, era filho do seu Rico segurança do meu pai, era meu amigo, mais o Senhor Victor Houston o tirou de ser segurança da Manu a 1 mês atrás quando cismou que ele gostava dela depois de ouvir uma conversa do seu Rico com a Dona Gilda e nem eu deixaria minha irmã se envolver com ele, Ruan não presta.
Miguel: Quem te chamou aqui? - Arqueio a sobrancelha.
Ruan: Trouxe as filmagens - Fala erguendo um CD - Se não fosse esse ciúmes do seu pai, ela estaria segura.
Miguel: Quem mandou você se apaixonar pela minha irmã caralho - Digo firme.
Ruan: Não me apaixonei e outra Miguel nos conhecemos a anos, acha que faria alguma coisa que machucaria a Manu?.
Miguel: Eu não tô com cabeça pra isso, quero saber que porra vocês estavam fazendo? - Encaro os seguranças.
Marcos: Só fomos olhar uns ternos senhor - Fala e dou risada sem acreditar, minha irmã quase levou uma surra porque os seguranças resolveram fazer compras, INACREDITÁVEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...