𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 ՅՅ

750 49 8
                                    

Joel: Você não vai junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel: Você não vai junto.

Erick: Eu vou sim.

Joel: Não vai.

Erick: Eu vou Joel e nem adianta - Fala e o encaro - Oque? Cara feia é fome.

Joel: Pra que você quer ir?

Erick: Quero ver meu afilhado? - Pergunta sugestivo e nego.

Joel: Vai usar meu filho agora pra ver a Isabella né.

Erick: Ela é gata.

Joel: E mais velha que você.

Erick: Edai oque importa aqui é altura e eu sou mais alto que ela - Fala ficando em pé e nego com a cabeça rindo - Sem falar que ela é muito gata.

Joel: Isso é verdade

Erick: E gostosa.

Joel: Aí eu já não sei.

Erick: Hi filho de madre Teresa você tem olho - Concordo.

Joel: Não fico reparando - Digo pegando meu carregador e pondo na bolsa.

Erick: Todo mundo repara - Revira os olhos - Eu mesmo reparo que a Manu é muito linda e... - Para ao me ver o fuzilar e pego uma escova e jogo nele que desvia.

Joel: Sabe que o Chris é afim da Isa também né? - Pergunto e ele da de ombros.

Erick: Azar dele, porque se ela me der moral eu vou pegar mesmo.

Joel: Hi me deixa fora desse rolo em.

Erick: Pode deixar até porque não sou só eu que quero "Mulher de amigo" - Faz aspas com a mão e o olho.

Joel: Como assim?

Erick: Como assim que o Zab ainda não tirou a Manu da cabeça - Fala e o olho - E te falar eles vivem conversando em.

Joel: A Manu é solteira.

Erick: Hi tá chatão esse papo em. Comigo não cola e te falar eu respeito seu sentimento mais outros não vão, até porque você sabe que ela é gata.

Joel: Enzo me disse que ela saiu com um tal de Will esses dias.

Erick: E aí?

Joel: Ele não gostou do cara.

Erick: Claro porque ele quer que vocês fiquem juntos - Concordo e pego minha toalha. - Então eu vou okay.

Joel: Já falei que não Erick.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora