Erick: Joel – Me balança – Acorda ae.
Joel: Que saco Erick – Bufo pegando o travesseiro e colocando em meu rosto – Me deixa dormir.
Erick: Não posso que eu estou que não me aguento. Não via o dia de você voltar. – Fala me puxando e me sento na cama.
Joel: Pronto estou aqui, oque é?
Erick: Precisa ver isso – Fala e me ergue o celular mostrando a foto de um menininho de cabelos cacheados sentado no chão bebendo algo.
Joel: Lindo ele, só isso – Devolvo o celular e ele bufa.
Erick: Joel acorda – Fala me batendo com o travesseiro.
Joel: Eu estou acordado infeliz – Falo bravo e ele devolve o celular em outra foto era do mesmo menino mais agora ele tinha uma carinha muito fofa e os olhos me lembrava muito o de alguém e ele todo me lembrava uma pessoa - Ele me lembra alguém.
Erick: Você – Fala e o olho com a sobrancelha arqueada – Ele te lembra você mesmo.
Joel: Só se for pelos cabelos cacheados – Falo irônico e ele revira os olhos puxando o celular e me mostra uma foto de uma loira com os olhos tão azuis como o do garoto – Epa eu conheço esses olhos – Falo e presto atenção na foto – É a Emanuelly.
MiguelHWilson Nandaferreira MIchaelFWilson e outras 10.643 pessoas curtiram essa foto.
ManuHWilson: 💙💕
Ver todos 105 comentários
📱🚫
Erick: E advinha só? – Fala puxando o celular e me devolve em uma foto dela com um vestido branco e ela parecia..
📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...