Sinto umas mãozinhas em meu rosto e sorrio, logo depois um balançar no meu ombro e abro os olhos vejo que eu estava abraçado a Manu.
Enzo: Papai acorda - Fala baixinho e me sento na cama escorando na cabeceira e o pego já que ele estava no chão.
Joel: Oque foi filho?
Enzo: Quero mama.
Joel: E porque não chamou sua mãe?
Enzo: Mamãe não gosta que acorda ela. - Fala e faz um shi com a mão - Ela fica bava.
Joel: O papai tá com sono filhão. - Digo e ele cruza os braços.
Enzo: Levanta papai. Eu já acordei das holas. Já comi a maçã do potinho tudo.
Joel: Maçã?
Enzo: Sim, mamãe touxe e meu mama também mais tem que fazer.
Joel: Tudo bem vamos lá - Me levanto o pegando no colo, pego a bolsa dele - E agora como que faz?
Enzo: Papai mama - Fala mais alto e saio com ele do quarto quando vejo Manu se mexer, o coloco sentado no sofá.
Joel: Você não quer um bolo? Ou uma torta?
Enzo: Não papai eu quelo mamar. - Cruza os braços - Eu vou acoidar mamãe e ela vai fica bava.
Joel: Não calma aí, não desce - Falo e vou até o quarto pego meu celular e era 8:40, ligo para Richard mais ele não atende e Erick entra no quarto.
Erick: Que cara é essa cara?
Joel: Enzo quer mama e eu não sei fazer. - Digo fazendo careta e ele ri.
Erick: Cadê as coisas dele? - Pergunta e aponto para bolsa ele pega as coisas e começa a fazer - Presta atenção que você precisa aprender.
Joel: Tudo bem - Falo olhando e ele termina e me dá e entrego para Enzo que assistia - Aqui filhão, quem ligou a TV?
Enzo: Eu - Fala e pega a mamadeira mais quando vê Erick recua e ele ri.
Erick: Vou tomar banho.
Enzo: Bença padinho - Fala e Erick se aproxima e pega sua mão e sai para o quarto.
Joel: Não vai mamar?
Enzo: Vou - Pega a mamadeira e se deita no sofá tomando, pego uma garrafinha de água e bebo, vou até a bolsa de Enzo e vejo umas roupas.
Joel: Filho vamos tomar banho - Falo separando uma roupa para ele.
Enzo: Tá mais depois eu quelo bolo - Fala e o olho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...