𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 կ9

632 54 8
                                    

Quando Victor viu as fitas se segurança, seguiram para a delegacia mais próxima indo todos os homens dali, Victor, Patrick, Rafael, Matheus, Bernard, James, Miguel que ainda não tinha sido dirigido uma palavra do pai para o mesmo o fazendo se sent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Victor viu as fitas se segurança, seguiram para a delegacia mais próxima indo todos os homens dali, Victor, Patrick, Rafael, Matheus, Bernard, James, Miguel que ainda não tinha sido dirigido uma palavra do pai para o mesmo o fazendo se sentir mais culpado ainda, Luiza ficou para ver como a filha estaria, assim como Fe, Ana e Paola que foi obrigadas a ficar a deixando irritada.

Paola: Isso é inacreditável - Fala andando de um lado para outro - Machismo chegou nessa família e parou.

Luiza: Sabe como eles são.

Paola: E o seu marido é o pior de todos aquele babaca - Fala do irmão fazendo a mulher concordar.

Fernanda: Que palhaçada eles podem processar os pais das garotas e nos não.

Ana: Da para vocês duas parar - Desce a escada - A Manu acordou Lu - Fala e a mãe pega a maleta de médico e sobe para o quarto da filha que estava deitada na cama coberta até o queixo e encolhida.

Emanuelly: Cade o meu filho? - Pergunta baixo para as mulheres presente.

Paola: Ele está com a madrinha.

Emanuelly: Eu quero meu filho.

Fernanda: Vou mandar elas trazer - Diz saindo do quarto.

Luiza: Como você tá meu amor?

Emanuelly: Tô bem - A mãe tanta puxar o cobertor sem sucesso - Não quero, cade o Miguel?

Paola: Saiu com o resto de machista - Fala emburrada arrancando um sorriso bem fraco da mais nova.

Luiza: Confia na mãe, deixa eu te examinar - A menina concorda tirando sua coberta, e ao ver os braços dela agora totalmente visível pelas feridas a mae põe a mão na boca, quando seu olhar foca no rosto da menina marcado, arranhado e o lábio cortado.

Fernanda: Não é hora de ser emocionada Luiza, precisa atender sua filha, eu disse que você deveria ter feito Medicina em vez de advocacia Paola.

Paola: Não enche - Fala para amiga já que a diferença delas era de 2 anos - Luiza.

Luiza: Eu tô bem - Fala pegando soro com algodão e começa a limpar a pele da menina com remédio e ela fazia caretas - Como você cortou assim seu braço? - Pergunta vendo um corte mais fundo.

Emanuelly: Não sei na verdade - A mãe concorda passa álcool - Caralho - Chinga e logo cora fazendo as mais velhas rir.

Fernanda: Aí que emoção minha sobrinha chinga - Fala fazendo as outras rir e a irmã torcer o nariz.

Ana: Oque aconteceu Manu? - Pergunta e ela morde a boca e fica quieta - Não podemos te ajudar se não nós contar.

Paola: É confia em nós sobrinha, não é atoa que somos quase donos do mundo - Brinca mais ela continua seria e Fernanda começa a rir com Dana - Enlouqueceram de vez.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora