Joel respirou fundo três vez antes de andar até o corredor que ficava o quarto dos pais de Manu, logo deu de cara com Miguel e respirou aliviado.
Miguel: Tá indo pra forca?
Joel: Quase isso - O olha e sorri, e Miguel arqueia a sobrancelha, conhecia aquela cara muito bem, Enzo a fazia muito quando queria algo.
Miguel: Seja oque for a resposta é não
Joel: A por favor Miguel
Miguel: Não - Fala e tenta passar pelo cacheado que barra o caminho - Cai fora Joel
Joel: A maluca da sua irmã me mandou ir no quarto dos seus pais - Fala e ele gargalha da cara de desespero do cunhado.
Miguel: Há agora eu entendi - Cruza os braços.
Joel: Então.
Miguel: Minha resposta ainda é não Pimentel, ontem eu tive essa conversa com você, precisa aprender a enfrentar meu pai, ele pode falar que não gosta de você e mais mil coisas e não sabemos o dia de amanhã, mas se você e a Manu for ficarem juntos aprenderá a conviver com ele não? Então comece desde já, não o deixe ver seu medo e o enfrente, ontem se saiu bem e eu acredito em você - Bate no ombro do cacheado como forma de apoio - Penúltima porta no corredor - Concorda e segue o corredor - Pimentel - O chama e ele se vira para o mais velho - Boa sorte - Fala e sai rindo.
Joel caminha ao quarto indicado pelo cunhado e respira fundo antes de bater na porta, Victor a abre rindo mas ao ver o garoto fecha a cara.
Victor: Oque faz aqui garoto? - Pergunta bravo o fazendo engolir seco e desvia seu olhar para dentro onde vê Luísa o olhando.
Joel: Desculpa atrapalhar, a Manu me pediu para te chamar.
Luísa: Oque houve?
Victor: Minha filha tá bem? - Pergunta preocupado e o cacheado concorda.
Joel: Sim, ela só quer trocar os curativos.
Luísa: Agora?
Joel: Sim, estou indo para o meu apartamento - Encara o sogro que o fuzila com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...