2 mês depois
Naquela madrugada chegamos ao Brasil e recebi a pior notícia da minha vida, havia perdido a minha avó. Que era o meu ponto de equilíbrio, me ensinava e me apoiava sempre em tudo. Isa ficou comigo todo o tempo, uma semana depois eu me lembrei do Joel mais minhas coisas já haviam sido todas arrumada. Como? Minha mãe havia mandado as empregadas arrumar minhas coisas e elas haviam perdido o papel, Isa até me ajudou a procurar mais logo desistiu. Essas semanas eu tenho me sentido meio estranha e ando comendo muito e bastante coisas que eu nem gosto. Eu estava na escola e deveria estar prestando atenção mais abro os olhos com alguém me cutucando e vejo uma morena de braços cruzados na minha frente.
Isabella: Emanuelly dormindo na aula de novo – Fala brava e respiro fundo.
Emanuelly: Eu to com sono – Falo e ela revira os olhos.
Isabella: Vamos o Miguel está nos esperando – Fala saindo e a sigo, indo até o meu irmão que tinha um salgado em mãos e eu pego comendo rápido – Que horror
Miguel: Manu de novo? No recreio você comeu 3 salgados e você nem gosta de palmito.
Emanuelly: Agora eu go.. – Falo mais paro sentindo meu estômago embrulhar.
Miguel: Manu você ta bem?
Isabella: Isso que dar comer igual a uma danada – Fala e minha vista fica turva.
Emanuelly: Miguel – Chamo tateando o vento até que sinto seu braço grosso – Eu não estou vendo.
Miguel: Manu você ta bem? – Fala segurando minha mão e sinto meu corpo ficar mole.
Isabella: Primaa – É a última coisa que escuto.
⏳
Sinto minha cabeça latejar e abro os olhos vendo minha mãe e Miguel sentados no sofá, minha mãe tinha a cabeça baixa e meu irmão segurava em seu ombro. Ele me vê os olhando e sorri vindo até mim.
Miguel: Ei boneca até que enfim acordou – Sorrio e faço careta ao sentir minha cabeça latejar. – Oque foi?
Emanuelly: Minha cabeça. Eu quero água – Falo e ele pega um copo de água e traz até mim me ajudando a beber. Olho para nossa mãe e ele suspira.
Miguel: Vou chamar seu médico – Fala beijando minha testa – Não levante boneca.
Emanuelly: Mãe – A chamo baixo e ela levanta a cabeça limpando seu rosto que estava vermelho. – Oque aconteceu? – Pergunto tentando me levantar e ela se aproxima rápido e me impede.
Luiza: Nada minha princesa. Vai ficar tudo bem – Da vários beijos em meu rosto.
Victor: Eu não aceito isso faça outro exame – Escuto a voz do meu pai que logo entra no quarto e me encara com raiva? Henry estava ao seu lado ele era o médico da família – Faça outro exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...