𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 կ

1K 66 0
                                    

Saio do instagram e suspiro, que diabos esses fãs desses garotos querem marcando o Joel na foto do meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do instagram e suspiro, que diabos esses fãs desses garotos querem marcando o Joel na foto do meu filho. Pior que nem posso negar muito, Enzo está crescendo e ficando tão parecido com ele, exceto pelos olhos, que são meus olhos, o cabelo do Joel e a pele dele é nem tão bronzeada nem tão clara. Passo um gloss rosinha, me sento e calço minha bota preta e pego minha jaqueta preta em cima da cama, guardo meu celular na minha bolsa e certifico se estou com todos meus documento e do meu filho, saio do meu quarto com a minha bolsa e vou até o quarto dele, encho seu rosto de beijos e ele acorda já todo feliz eu não sei quem ele puxou, dou um banho nele e o visto e coloco uma calça preta e calço um tênis da adidas nele e uma blusa branca com uma jaqueta.

Enzo: Naaaaaao mamã – Fala ao me ver pegar o pente para pentear seu cabelo – Calchinho – Rio e pego o creme só e ele sorri, Enzo amava seus cachinhos oque eu não entendia antes pois quando bebê ele tinha o cabelo liso enquanto agora estava muito cacheado, mais comecei a entender depois de um tempo, e era uma briga para pentear quando eu não lavava sua cabeça ele até chorava e sempre meu pai brigava comigo. E hoje não lavei por estar frio e porque vamos pegar um vôo.

Emanuelly: Tudo bem só vou arrumar um pouco – Ele concorda, termino o pego no colo descendo com ele que tinha a cabeça apoiada em meu pescoço.

Miguel: Ai meu moleque – Fala o tomando de mim e ele ri segurando o braço do tio – Tá preparado para andar de avião?

Enzo: Avião titio – Fala e meu irmão começa giriar com ele pela sala, Isa entra e ri indo até ele e o pegando.

Miguel: Ei me devolve meu sobrinho.

Isabella: Cai fora que ele é meu afilhado.

Miguel: Só porque você quer – Fala revirando os olhos e vou até a cozinha arrumar a mamadeira do meu filho e uma salada de frutas, quando estou terminando meus pais entram na cozinha e beijam minha testa.

Victor: Miguel e Isa estão brigando porque do Enzo.

Emanuelly: Os dois não tomam jeito – Falo e ele ri.

Luísa: Pegou tudo filha?

Emanuelly: Sim mãe – Concordo.

Victor: Não sei qual a necessidade de ir para uma faculdade tão longe.

Luísa: Querido já conversamos. - Fala e meu pai dá de ombros.

Emanuelly: Papai eu quero fazer faculdade para ser ser estilista sabe disso. E não faça drama o senhor tem um avião e um jatinho ão seu dispor pode ir nos ver quando quiser. - Digo e ele sorri orgulhoso, senhor Victor tinha muito orgulho da imensa fortuna que ele e mamãe haviam criado.

Victor: Eu sei mais não é a mesma coisa.

Emanuelly: Eu sei que não. Mais meu filho vai aonde eu for papai, já conversamos sobre isso. – Ele bufa e se senta para comer e minha ri.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora