𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 շճ

786 46 8
                                    

Christopher: Oque foi? - Pergunta baixo ao amigo o puxando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher: Oque foi? - Pergunta baixo ao amigo o puxando.

Joel: Segura as pontas - Fala e ele concorda e o cacheado se levanta indo até Renato e Clara, causando confusão nos repórter e nas fãs ali - Eu quero cada segurança desse evento atrás do meu filho.

Renato: Joel calma, vamos acha-lo, mais não podemos tirar os seguranças de seus postos.

Joel: Podem sim, o Enzo sumiu, ou seja ele saiu e para ele ter saído alguma coisa chamou a atenção dele.

Clara: Que tipo de coisa?

Joel: Não sei pode ser qualquer coisa. - Fala nervoso.

Renato: Precisa voltar para lá Joel, você saiu sem nem falar nada.

Joel: Não, eu não vou voltar para lá nem me pagando, vou atrás do meu filho. - Falo saindo e ainda escuta os dois o chamar mais ignora e sai pelos corredores daquele local - ENZO - O grita e nada. - Enzo cadê você filho? - Pergunta baixo puxando alguns fios dos próprios cabelos.

Joel circulava aquele local correndo atrás do filho, estava desesperado enquanto se culpava pois sabia que o filho era mestre em sumir e mesmo assim tirou os olhos dele por alguns minutos que foram suficiente para ele sumir, nunca se perdoaria se acontecesse qualquer coisa com seu filho, tinha consciência que era um evento grande e tinha muitas pessoas, se escorou na parede e foi caindo no chão enquanto sentia seu olho lacrimejar

Enzo passou pela porta e viu aquele tumulto de fã e sentiu medo, elas gritavam seu nome e mesmo assim ele sentia medo, um segurança se virou e o viu, ele respirou fundo e foi tentar passar mais foi barrado pelo segurança.

Segurança: Você não pode sair.

Enzo: É caro que eu posso, não to peso.

Segurança: Oque faz aqui?

Enzo: Vim buscar a menininha. - Fala a procurando com os olhos até que a vê e a chama com a mão.

Segurança: Ela não pode entrar - Fala vendo que a menina não estava com a pulseira que Clara havia colocado no menino.

Enzo: Mais então eu posso sair - Fala e ele nega com a cabeça o menino tenta passar mais sem sucesso então e se abaixa e passa por baixo das pernas do segurança e corre e ele não consegue ir atrás porque as fãs tentaram entrar e ele teve que impedir - Oi - Chega na menininha passando pelas fã.

XxX: Oi - Fala tímida. - Quem é você?

Enzo: Sou o Enzo, sou filho do Joel.

XxX: Você é boito - Fala sem graça e as bochechas do menino esquenta - Seu olho é lindo.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora