- Alô
- Manu filha - Escuto um choro e abro os olhos e vejo a tela do meu celular é a minha mãe.
- Mãe oque aconteceu? - Pergunto me sentando na cama.
- Filha eu.. Eu... - Chora e escuto um barulho.
- Oi filha sou eu.
- Pai oque aconteceu?
- Preciso que vocês venham ao Brasil.
- Porque?
- É a sua tia - Fala e meu coração parece errar uma batida.
- O jatinho deve estar chegando aí dentro de 2 ou 3 horas.
- Então ele já saiu daí?
- Faz horas filha. Preciso desligar e tentar acalmar sua mãe.
- Tá bom pai. Mais oque de fato aconteceu?
- Um acidente - Fala e sinto meu olho lacrimejar - Se cuida filha te amo.
- Também te amo papai. - Desligo
Ligação Off
Olho e passava das 6 da manhã jogo meu celular na cama e vou até o quarto de Isa que é em frente ao meu, o de Miguel é no final do corredor porque dos barulhos, a balanço e ela me olha.
Emanuelly: Levanta e se arruma o jatinho chega daqui algumas horas precisamos ir para o Brasil.
Isabella: Oque aconteceu?
Emanuelly: A tia Fe sofreu acidente - Falo e ela dá um pulo da cama me abraça e vai para o banheiro. Vou até o quarto de Miguel, Enzo estava dormindo na cama com ele, ontem eu estava com bastante dor de cabeça e aí ele quis ficar com Enzo, me aproximo e o balanço e ele me olha e o chamo lá para fora e ele vem depois de alguns minutos - Arruma suas coisas vamos para o Brasil.
Miguel: Oque aconteceu?
Emanuelly: A tia Fe sofreu um acidente pelo oque o papai me falo e o jatinho esta chegando daqui a pouco.
Miguel: E o Enzo?
Emanuelly: Vai junto com nós - Digo e ele me olha - Oque foi?
Miguel: O pai dele não chegaria hoje - Diz e bato minha na testa, que droga.
Emanuelly: Eu resolvo isso - Falo voltando para o meu quarto, pego meu celular e tento ligar para Joel mais o celular dele só estava dando desligado, deixo uma mensagem pedindo para ele me ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...