Renato logo acabou com a entrevista sem dar muito detalhe sobre oque havia acontecido, e somente depois que fomos para o camarim que ele me avisou que tinha que achar a irmã de Lua e descobri que o nome dela era Luana na verdade e que ele que a chamava de Lua, mandei um dos seguranças a buscar e ela logo entrou e quando viu que a irmã estava com nós começou a chorar, eu e os meninos acabamos decidindo dar dois ingressos para elas para o nosso show, acabamos lá e voltamos para o hotel, conversei com Enzo que garantiu que não iria fazer novamente, mais eu sinceramente não acreditava conhecia muito bem aquele mocinho. Dei banho nele e o deixei assistindo um desenho de carros e fui fazer seu mamã, fiquei assistindo com ele que nem vi quando acabou o desenho porque apaguei,
acordei com um barulho da campainha olhei no meu celular e era quase 15:00 horas. Me levanto e vou até a porta e a abro coçando meus olhos.Emanuelly: Cadê o meu filho? - Pergunta brava me empurrando e entrando, fecho a porta ainda confuso.
Joel: Manu?
Emanuelly: Não o papai Noel.
Joel: Engraçado eles costumam ser homem e vestir vermelho - Digo me sentando no sofá.
Emanuelly: Sem deboche Joel - Revira os olhos - Cadê o meu filho?
Joel: Nosso filho.
Emanuelly: Meu filho, você o perdeu.
Joel: Igual a você já o perdeu várias vezes também. Agora se você quiser conversar podemos, se não eu vou voltar a dormir porque eu tenho ensaio as 17:00 - Digo me levantando e ela bufa.
Emanuelly: Aí que ódio, você tá debochando de mim Joel - Fala jogando a bolsa no sofá.
Joel: Então para de ser histérica, Manu o Enzo tá bem, tá dormindo e isso que importa. Ele saiu pra ajudar uma fã - Conto e ela suspira e puxa alguns fios do seu cabelo e se senta no sofá. - Podemos conversar agora?
Emanuelly: Podemos. Vai me fala oque aconteceu? - Fala e concordo, me sento ao seu lado no sofá e conto tudo - E ele apelidou a menina de Lua?
Joel: Pra você ver. Ele disse que vai ser um príncipe garanhão - Falo e ela começa a rir.
Emanuelly: Isso aí é treta do meu irmão e do Chris com o Erick.
Joel: E eu não sei - Rio e a olho - Agora e você oque está fazendo aqui?
Emanuelly: Eu estava assistindo o canal e vi ele saindo.
Joel: E aí veio pra cá sem nem ao menos esperar. - Ela morde lábio inferior - Ele já sumiu outras vezes com você e eu não atravessei o mundo por conta disso. Você não confiou em mim.
Emanuelly: Eu confiei em você e você pisou na bola comigo, era para o meu filho estar em Nova York não em Los Angeles.
Joel: Ele também é o meu filho - Digo alto - E chega dessa palhaçada não vou mais me deixar levar por você, o Enzo é o meu filho goste você ou não e assim como você tem direito eu também tenho, então se eu quiser levar ele para o Canadá eu vou levar e você não poderá me impedir - Desabo tudo de uma vez e ela me olhava com os olhos meio arregalados e surpreso.
Emanuelly: Você sabe muito bem que não tem seu nome na ce..
Joel: Não vem com esse papo, eu sei sim que meu nome não está na certidão e já que você está aqui vamos resolver isso hoje mesmo.
Emanuelly: Oque você quer dizer com isso?
Joel: Compra 3 passagens para o Brasil para amanhã cedo, vamos acabar com essa história e eu quero ver você jogar na minha cara. - Falo e saio indo para o meu quarto, quando entro vejo Enzo voltando para a cama correndo e finge dormir - Eu vi mocinho.
Enzo: Papai - Me chama e eu sento ao seu lado na cama - Eu te amo papai, mais eu disse que a mamãe ia fica bava - Fala e dou risada.
Joel: É você disse, sua mãe está brava porque eu te deixei sumir - Conto e ele se aproxima e ergue um pouco meu rosto.
Enzo: A cupa é mina papai não sua, eu falo com a mamãe. Eu pometo não faze mais.
Joel: Tudo bem, só não prometa algo que não possa cumprir. - Falo e ele faz uma carinha de confuso.
Enzo: Eu não tendi mai eu plometo papai evita sai sem falar nada.
Joel: Eu sei filho - O abraço e vou para o banheiro e tomo um banho, saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e Enzo não estava no meu quarto, coloco minha mala encima da cama e escolho uma roupa separando na cama a porta do quarto é aberta pela Manu que entra e ao me ver vira o rosto para a porta do banheiro.
Emanuelly: Eu vim te pedir desculpa - Diz olhando para todos os lados menos pra mim - Eu tenho pisado na bola com você e não confiado em você, fui pressiptada em vir até aqui - A olho de braços cruzados com a sobrancelha arqueada - Sabe oque é pior eu cai na real depois de um toque do Enzo, me desculpa na verdade eu sou paranóica com o Enzo e morro de ciúmes dele com você, fico assim e o pior que eu sei que ele é cheio de sumir do nada porque eu mesmo já passei por isso várias vezes e fiquei preocupada com ele o vendo sumir e nenhum de vocês olhavam para trás.
Joel: Tudo bem Manu eu entendo sério- Digo e ela concorda ainda olhando para o lado - Olha pra mim Emanuelly.
Emanuelly: Eu só vim falar isso e já estou de saída conversamos depois tá- Fala e já vai saindo mais seguro seu pulso. - Joel
Joel: Oque foi?
Emanuelly: Nada.
Joel: Olha pra mim então. - Falo e ela olha para o meu rosto e desce o olhar pelo meu corpo, sorrio e mordo meu lábio inferior e me aproximo e ela vai se afastando até que para escorada na parede apoio minha mão na parede e ela sobe o olhar pra mim e ela me olha de uma forma tão sexy.
Emanuelly: Eu acho..
Joel: Oque?
Emanuelly: Você tá muito perto de mim.
Joel: E não pode?
Emanuelly: Nã.. - Fala e me aproximo sentindo o seu cheiro e afasto seu cabelo e beijo seu pescoço - Para com isso.
Joel: E você quer que eu pare mesmo? - Pergunto e ela me olha mordendo o lábio inferior - Merda - Digo a puxando pra mim pela cintura e colo seu corpo no meu, a mão dela para no meu peito, olho para a boca dela e a ataco e ela corresponde com a mesmo intensidade, ela puxa alguns fios do meu cabelo e chupa minha língua, mordo o lábio inferior dela e aperto sua cintura e ela arranha minha nuca, prendo mais ela em mim e na porta, a abraçando pela cintura firme, puxo seu lábio inferior para mim, ela se afasta um pouco me olha, passa o dedo em meu lábio e puxa minha cabeça de volta pra ela me beijando, sorrio entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...