Emanuelly Victoria 17 anos
🍃💕2 ANOS DEPOIS 🍃💕
Sinto mãozinhas em meu rosto fazendo carinho em meus cabelos, sorrio e me viro ficando por cima dele e o enchendo de beijos.
Emanuelly: Bom dia meu amor - Falo e ele ri.
Enzo: Mon dia mamãe - Fala e me olha - Mamãe neném com fome - Sussurra e rio.
Emanuelly: Vamos levantar e arruma um café para esse menininho - Falo e ele sorri concordando, me sento e a porta do meu quarto é aberta.
Victor: Manu filha - Fala e o olho - Ah já esta acordada boneca - Beija minha testa - Você viu o Enzo aquele sapequinha correu de mim - Fala e olho para minha cama e rio vendo um montinho na coberta.
Emanuelly: Não vi pai. Deve estar com o tio dele, vou me arrumar e já desço. - Ele concorda saindo e puxo a coberta - Hanrham então fugiu do seu avô mocinho?
Enzo: Vovô me quelia. Mais eu quelia mamãe - Sorri sapeca, Enzo é a minha maior riquesa, ele pega meu celular - Sistir mamãe.
Emanuelly: Só um pouquinho, enquanto a mamãe toma banho. - Falo e ele concorda. Coloco Toy Story para ele assistir e vou tomar banho.
Faço minha higiene pessoal e vou para o chuveiro, e tudo que passei volta como flash. Depois do dia que descobriram a minha gravidez, papai ficou muito tempo sem falar comigo, Miguel era o meu anjo da guarda sempre me ajudou em tudo, com os desejos então nem se fale e quando descobriu que era menino então soltou fogos literalmente, Isa e tia Fernanda também me paparicavam muito. Mamãe estava sempre feliz e sorridente. Papai só voltou a falar comigo em um dia quando Miguel saiu atrás de torta de morango com limão e raspa de chocolate. Eu não havia ido a escola nesse dia pois tinha consulta com a ginecologista e estava com quase 6 meses, estava descendo a escada quando escorreguei e cai escada abaixo, me apavorei porque justo nesse dia não havia ninguém em casa. Marina a governanta correu para me ajudar mais eu só relaxei quando vi meu pai correndo até mim alguns minutos depois preocupado, eu só pedia para ele não me deixar perder meu bebê e ele prometeu que não iria. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave além de uma complicação e depois de 4 dia em observação fui liberada, mamãe arrumou um quarto embaixo para mim e sempre revezavam os horários de serviço quando Miguel não estava em casa. Eu me sentia culpada por meu irmão que tinha 16 anos, antes ele era festeiro e parou para cuidar de mim e sempre dizia estar tudo bem. Isabella se autodeclarou madrinha e não queria saber. Na escola eu sofri bastante, mesmo que Isabella, Miguel, Ananda e Luís que eram meus amigos na escola e sala sempre estavam comigo e me defendiam, as pessoas eram más por eu ter 14 anos e estar gravida, eu sofri bullying, uma vez um grupinho fez uma brincadeira comigo e acabou com Isa e Miguel na coordenação pois os dois bateram nos líder dos grupinhos e enquanto mamãe ficou brava, papai os defendeu e ainda falo para meu irmão bater em quem fosse preciso para me defender e isso não foi uma boa ideia porque ele foi parar na coordenação mais 4 vezes. Quando estava a 1 semana de completar 9 meses, uma garota me empurrou e me desequilibrei e cai de bunda, enquanto Ananda batia na garota que era sua prima qual dizia que eu havia a roubado dela, eu fui encaminhada ao hospital, tiveram que fazer uma cesariana com urgência, e eu fiquei em coma por 2 mês, acordei quando ouvi Miguel me chamando e o chorinho do meu bebê. Papai movel um processo contra a escola e venceu. Em casa todos me ajudavam com ele quando fomos embora pois eu necessitava de cuidados também. Conforme meu bebê crescia, seus olhinhos puxavam o meu, já que enquanto bebê seus olhos eram castanhos como o do meu irmão. Papai era um babão tudo que Enzo queria conseguia com o avô, as vez ele chamava meu irmão de papai e Miguel com toda calma o explicava que era seu tio mais que quando tivesse um filho queria que fosse como ele. Em seu aniversário de 1 ano papai deu um cavalo para ele e Miguel passou o dia fora com ele em um parque, tia Fernanda e Mamãe organizaram uma festa não muito grande pois eu não queria e na hora da festa ele ainda dormiu. Eu nunca mais ouvi falar do Joel e também nem procurei saber. Hoje era o aniversário de 2 anos de Enzo e nem eu, muito menos mamãe conseguimos impedir papai de fazer uma grande festa ao neto. Saio do banheiro depois de passar meus cremes e coloco um conjunto de lingerie e visto um vestido florido, Enzo estava deitado em minha cama com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...