Marcos
Estou muito feliz por.... Novamente ter minha família de volta, apesar de ainda não morar junto com elas.
Mesmo assim estou muito grato a Deus.
Por depois de todas as coisas ruins que fiz, de quando eu ficava tão preocupado com o que queria ter, que esquecia de agradecer o que já tinha.
E não colocando na cabeça que nós tem o que precisa, e não o que a gente quer.
Cresce na vida na base das conquistas dos outros e me envergonho muito disso hoje em dia.
E isso piorou quando o poder subiu a minha cabeça e encontrou o local vazio!
E eu pensava que aquilo que eu fazia antes iria me trazer felicidade... Grande engano meu!
-Não se pode acreditar que é possível ser feliz procurando a infelicidade alheia!-
Nada na vida iria me fazer ser feliz, até que eu escolhesse ser feliz de verdade.
E uma dica muito importante aqui pra você.
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."
Eu estava tão ocupado na busca do melhor, que não percebia que o melhor, eu você já tinha.
Depois que você ver que o que tinha, e se perdeu como água pelas suas mãos. E você tentou da um jeito mas, isso estava fora do seu alcance.
Você se dá conta que nada daquilo que tanto buscou, não valeria a pena se eu não tivesse o que realmente vale na vida de uma pessoa - A Família.
"Às vezes o apoio e o conforto que você precisa, vem de onde você menos espera."
Como vocês já sabem, depois que perdi tudo. Minha ajuda foi de onde menos esperava. Meu amigo de infância, alguém que depois de perder sua fama e fortuna.
O desprezava por não ser mais da alta sociedade. E agradeço ao meu Deus por eu ter passado por tudo isso.
Pois só assim, eu pude ver e sentir coisas que... Me deram uma lição de moral. E irei levar pro resto da vida.
-O passado é a lição que devemos refletir, e nunca mais repetir- .
Só que como nem tudo é mar de rosas. Infelizmente.
Quando penso que está tudo calmo. A tempestade vem logo depois desse leve pensar.
Nessa vida fiz muitas coisas erradas mas, se eu soubesse que no futuro eu iria por minha família em perigo. Não teria feito isso. Jamais!
Infelizmente não posso mudar meu passado. Porém posso consertar meu presente, para que no futuro eu posso ter paz e minha família também.
Recentemente soube que um antigo ex chefe meu descobriu sobre as coisas ilícitas que fazia em sua empresa.
Agora por isso estou em perigo e acabei colocando minha família por puro capricho idiota.
- Ah se arrependimento matasse... Já estaria sete palmos debaixo da terra-.
-Agora eu aprendi que a vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar-.
Nada é tarde demais para começar tudo de novo.
Assim espero!
***
Mary - Ah como eu amo o intervalo...
¿¿¿- oieee
Mary- ah oi Bruno- falo e me questiono, o que ele faz aqui ?
Bruno - que! não tá feliz em me ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
De TodoMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...