cap. 22 trabalho na biblioteca

10 2 0
                                    

Luzy

Depois do acontecimento que teve e fui pro hospital Marcos não tem me deixado em paz não o entendo já estamos divorciados mas ele ainda insiste em me perseguir.  Chamei Fernada para me ajudar caso o Marcos quisesse da um de esperto e ele conhece ela então seria mais difícil ele querer tirar algo de mim como meu dinheiro .

Ele é muito ingrato pois quando casamos ele não tinha nada, agora ele é rico se não já tiver gastado tudo que é bem provável que sim, talvez por isso que ele está vindo atrás de mim pois deve já ter tanto todo o seu dinheiro com coisas fúteis. Mary não sabe de nada e por enquanto vou deixar assim ela não gosta de jeito nenhum de seu pai, e eu não quero ela envolvida nisso Marcos está mostrando seu lado sombrio um lado que nunca tinha visto e se Mary querer fazer algo tenho medo que Marcos a machuque ou faça coisas piores.

Eu contei a Lidiany ela está me ajudando também, e eu ainda estou muito mal pois com a queda perdi meu bebê que nem chegou a ver esse mundo mas estou conseguindo suportar com grandes ajudas .

* * *

Mary

Depois que sai da enfermaria com Cristhian fui chamada pra diretoria e cá estou eu sentada a frente do diretor da escola o Sr. Rutherford e antes não tinha percebido que o coroa até que é  bonitinho, um moreno alto, com barba pra fazer olhos castanhos um físico bem em dia para um homem da sua idade... Mas enfim levei minha bronca pois não é permitido brigar na escola que aqui não é um lugar pra isso e outros blá blá blá.

Dessa vez não somos liberadas e pegado suspensão de vez isso eu e Rebeca depois da aula vamos ter que ajudar na biblioteca até as 3 horas como castigo e será algo simples como organizar livros e essas coisas assim, achei legal pois gosto de ler e de bibliotecas. Antes de vim pra cá quase não saia de algumas perto de casa em Maceió, agora que vim pra cá ainda nem tive tempo pra visitar alguma biblioteca se quer.

Voltando ao castigo a vacaranha da Rebeca começou a falar que não ia da pra ela porque ela tem aulas de yôga, tem alergia a poeira e outras monte de coisas que nem prestei atenção pois não tinha o menor interesse.

Então o diretor falou pra vimos de manhã estudamos normal e de tarde ficaríamos na biblioteca até acabar o período da tarde ou seja ele aumentou o tempo determinado e com isso a vacaranha começou a reclamar mais ainda e que iria informar para seu pai sovre o castigo. Porém diretor liberou para irmos pra sala e que partir de segunda começaríamos e fim de papo .

Não reclamei de nada pois pra mim tanto faz e gostei desse diretor ele dita uma coisa e não volta atrás ele é bem difentente de muitos ai que só porque alguma aluna ser de um nível maior na classe social ou seu pai ser um peixão na área da política falta beijar os pés dessa pessoa.

E assim fomos pra sala e a aula continuou chata como sempre depois de longos minutos acaba. Não querendo ir pra casa agora caminho até um bosque que vim quando o Cristhian e seus amigos pegaram meu celular .

Estava caminhando normalmente olhando os carros, as lojas, as pessoas andando, sentindo o vento bagunçando meus cabelos, estava gostando da sensação de está livre de problemas até que chego no bosque ele tem muitas árvores, pássaros voavam e cantavam, ele estava um pouco vazio  logo avisto um banco e me sento .

O sol estava bem forte e não tinha nenhuma nuvem mas como tinha as árvores os raios de sol não passavam totalmente deixando o ar quente e frio ao mesmo tempo. Estava nos meus pensamentos quando vejo alguém que estava com muitas saudades, levanto do banco e começo a caminhar até essa pessoa que parecia que ainda não tinha me visto.

Mary - oi Katrisia ! - falo a abraçando mas ela parecia surpresa.

Katrisia - oi... Mary.

Mary - você sumiu te liguei e você não me atendia estava ficando preocupada com você - falo .

Katrisia - mudei de número... Mary estou com pressa tenho que ir tchau.

Mary - pera pra onde você vai? me passa o seu novo número pra conversarmos melhor- falo pegando meu celular e dando pra ela.

Katrisia - tá .

Mary - de noite você está ocupada?

Katrisia - estou...

¿ ¿ ¿ - Katrisia porque você está demorando tanto ?

Mary - fala uma voz suave de dentro de uma loja - ela me olha meio amedrontada e entra fico confusa com seu olhar então entro também pra saber porque ela ficou assim .

A loja vende várias coisas artesanais como bonecas, cordões, colares, variados tipos de remédios caseiros, só sei que tinha muitas coisas. Katrisia já tinha sumido pra dentro da loja e não tinha percebido que uma mulher muito bonita talvez essa seja sua mãe estava perto de mim me observando.

Mary - oi ... gostei muito - procuro algo e pego uma boneca - dessa boneca, você que faz?

¿ ¿ ¿ - algumas sim.

Mary

Começo a olhar outros objetos e querendo descobrir o que a Katrisia faz e também se ela poderia ir na minha festa do pijama seria muito legal se ela fosse.

Mary - então você é parente da Katrisia?

¿ ¿ ¿ - sou sim .

Mary - parente como mãe, tia ?

¿ ¿ ¿ - olha você quer compra algo é que tenho que terminar outra coisa.

Mary - a claro- falo meio sem graça, agora Mary é tudo ou nada - Bom é que eu queria que a Katrisia dormisse lá em casa hoje então você deixa?

¿ ¿ ¿- não conheço você.

Mary - eu sou Mary eu não faria mal a ela só quero que ela durma lá em casa.

¿ ¿ ¿ - Mary de que? E porque você quer que ela durma na sua casa ?

Mary - Mary Lee Daison é que eu vou fazer uma festa do pijama com minha irmã e queria que Katrisia fosse- falo já quase desanimada pois parecia que essa mulher não é fácil.

¿ ¿ ¿ - festa de pijama! então onde você mora Mary?

Mary

Falo próximo da minha casa, não estou gostando dessa mulher depois que falei meu nome ela está me olhando estranho estou quase me arrependendo de ter perguntado alguma coisa á ela .

✔✔✔

💙O que vocês acham que essa mulher é pra Katrisia? Deixem nos seus comentários!
Está aqui mas um capítulo Pra vocês espero que tenham gostado ...💙

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora