Cristhian
Esses dias estam tão estranhos e confusos pra mim ,depois que jantei na casa de Mary e fui jogar bola com meus amigos toda as coisas que eu faço parece não ter importância minha única vontade é de ficar olhando Mary isso parece ser a coisa mas legal do mundo não sei explicar quando a vejo meu coração acelera é muitas emoções que sinto ao mesmo tempo.- isso é ridículo e muito clichê mas o que posso fazer!?
Depois que fiz aquilo no parque com ela me arrependo muito pois eu a quero perto de mim e eu só faço merda a afastando, e pra piorar tudo a Rebeca não sai do meu pé- ai que menina chata e grudenta só porque eu estava querendo esquecer a Mary e fiquei com ela agora ela pensa que eu sou dela.
E terminando de piorar meu pai quer viajar e como a mãe não quer ficar em casa vai junto, vocês podem estar perguntado qual o problema vai ser legal vai ter a casa só pra vocês, engano de vocês, da última vez que eles viajaram quase que eu e Lindsay derrubamos essa casa agora eles não confiam na gente .- novidade!
E o problema é que assim que eles sairem ele vai deixar a vovó Sandra mãe dele aqui e pensa numa velha chata não sai do nosso pé parece uma cópia da Rebeca. E com isso não vai deixar nós sair pra lugar nenhum a não ser a escola .
E é um saco ficar só em casa e se eu desobedecer ficarei sem o meu neném que é meu carro e eu não vivo sem ele , eu sei que isso pode ser idiota e mininisse mais mesmo assim é meu carro gente! não vou querer chegar na escola no carro da Lindsay será muito vergonhoso ela pode ser até minha irmã mas sei lá é estranho.
E eu falo isso porque já aconteceu umas vezes isso e não quero que se repita pois o pai quando dita regras se não comprir será castigado e nisso ele sabe muito bem fazer eu já sou de maior mas ainda estou morando em sua casa e sua casa suas regras.
Eu respeito muito minha mãe e meu pai pois eles são ótimas pessoas então não quero ficar desobedecendo eles , mas claro tenho que dizer que as vezes faço coisas que não deveria fazer, muitas burradas , então por isso que o pai ainda não confia em mim não sei se na Lindsay também ...
(...)
C
risthian
Agora estou jogando basquete na quadra com meus amigos ...depois de jogar pegamos nossas bolsas me despeço deles e vou pra casa chegando vou direto pro meu quarto tomo banho visto uma cueca box e uma bermuda e desço vou pra cozinha encontrando Lindsay comendo sorvete pego um pouco e começo a comer também.
Lindsay - o papai e a mamãe vão viajar depois de amanhã então a vovó vai chegar amanhã.
Cristhian - não queria que eles deixassem ela aqui! nós já somos bem crescido não presisamos de babá - falo.
Lindsay - também acho, mas não adianta contrariar o papai.
Cristhian - falando neles você sabe onde eles estão?
Lindsay - jantando com um empresário ou algo assim parece que vão fechar negócio.
Cristhian - e o que vamos jantar ?
Lindsay - eu não sei você mas eu vou me entupir de sorvete.
Cristhian
Resolvo comer pizza, soverte não enche nada ,ligo e espero o entregador chegar demora alguns minutos e chega, pago e volto pra cozinha começando a comer logo a Lindsay me acompanha- e ela falando que ia se entupir de sorvete, vai entender-. Estando satisfeito dou boa noite pra ela e vou pro meu quarto escovo meus dentes saindo do banheiro pego meu celular .
Ouso risadas e percebo que vem da casa da Mary vou até a janela e vejo ela correndo com Júlia e o Paulo eles parecem felizes. Resolvo voltar pra cama não vai adiantar eu ficar vendo ela pois isso atiça mas uma coisa dentro de mim e não quero que esse sentimento cresça quero que ele acabe e que minha vida volte ao normal! e logo adormeço .
No dia seguinte.
Cristhian
Acordo olho no despertador ainda é cedo porém resolvo levantar hoje minha vó chega e não sei que horas ela vem então não quero está aqui quando ela chegar. Tomo banho escovo meus dentes saindo do banheiro visto uma calça e uma camisa preta e desço encontrando minha mãe e irmã tomando o café da manhã .
Cristhian - bom dia mãe - falo beijando sua testa - bom dia irmãzinha - falo fazendo o mesmo- cadê o papai?
Luzy/Lindsay - bom dia !
Luzy - foi buscar sua vó.
Cristhian - porque ele quer deixar ela aqui?- pergunto já sabendo a resposta porém procuro um argumento pra ela mudar de ideia - mãe nós já somos bem crescido não presisamos de babá - falo chateado.
Luzy - vocês creceram sim mas ainda parecem duas crianças.
Lindsay - porque então ele não deixa a vovó Leide com a gente ?
Luzy - porque minha mãe é muito boa então vocês vão ficar muito liberados .
Cristhian
Terminando de tomar meu café vou pra garagem não vai ter jeito mesmo de ela mudar de ideia sobre a vovó e Lindsay me acompanha pois ela ainda é de menor então mamãe não deixa ela dirigir seu próprio carro, ela só sai no dela escondida da mãe .
Saindo da carragem com vejo Mary caminhando talvez hoje ela ia de pé por não ter quem a leve me aproximo e pergunto se ela quer carona ela não aceita mas Lindsay insiste ...
✔✔✔💙Oi meu leitores Mas um capítulo
Pra vocês bebês espero que tenham
gostado
Bjs tchau ...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
RandomMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...