cap. 9 acidente

21 5 0
                                    

Mary

Eu estava muito feliz pela minha mãe sempre quis ter um irmãozinho ou outra irmãzinha e agora tenho , agora vou fazer de tudo pra está perto pois a gravidez dela já é de risco pela sua idade.

Mas o que me deixa mas irada é que essa criança é filho de um homem que não tem caráter e nem é homem de verdade pra arcar com suas devidas  responsabilidades como um verdadeiro pai. Sinceramente tenho vergonha de o chama-lo de pai .

Eles foram conversar e eu fui atrás -claro isso foi errado- porém queria ter certeza de que não aconteceria nada de ruim com minha mãe eles começaram a discutir e escuto um barulho, corro pra ver o que aconteceu .

A cena foi muito rápido os dois caíram pela janela me aproximo e escuto o papai falar que ela não seria mais um problema pra ele, não penso duas vezes e corro pra ajudar minha mãe.

Lidiany - ei Mary porque você está correndo, você já é está bem grandinha pra isso não acha! ah e você viu a mamãe a tia Kheite está querendo dar os parabéns e já ir embora .

Mary - Lidiany o pai derrubou a mamãe da janela vem rápido - falo já puxando ela e ignorando suas perguntas e brincadeiras - rápido chama uma ambulância .

-Mãe fica comigo não vai embora por favor a Sra. é forte eu sei disso, eu ainda quero dar banho nesse bebê, dar comida , por pra dormir quando você estiver ocupada  eu oreciso da Sra.- falo enquanto algumas lágrimas desciam.

Mary

Quando levaram a mamãe pro hospital eu fui com ela . Ela estava desacordada e eu estava muito preocupada, poxa ela estava tão feliz hoje e o seu dia acabou assim .

Chegando no hospital ela já estava no começo de hemorragia, o caso dela estava muito grave, os minutos pareciam horas até que o Dr. Davi aparece.

Dr.Davi - parentes da paciente Luzy Daison

Mary - aqui, como ela está Dr. ?

Dr.Davi - o estado da paciente é bem crítico na hora da queda ela bateu a cabeça em alguma coisa dura e pontuda , e com o choque da queda  ela perdeu o bebê por causa da hemorragia, sinto muito! .

Lidiany - mas ela vai melhor né? - pergunto pois Mary já não está com condições nem de falar.

Dr.Davi - não sabemos , mas ela ficará internada e veremos o que possamos fazer senhoritas .

Mary - pode- mos vê-la?

Dr.Davi - podem sim me acompanhem.

Mary

O Dr. nos leva pra sala onde a mamãe está, quando vejo ela meu coração desmorona e não consigo parar de chorar e ela perdeu o bolota tão pequeno e indefeso, não tivemos nem a oportunidade de vê-lo. A mamãe é uma pessoa tão boa nunca fez mal a ninguém e está aqui nessa cama . Quem era pra está aqui era o Marcos que um dia dizia ser meu pai ...

Os dias foi passando e nada da mamãe melhorar e ela não parecia triste sempre fazia nós sorrir e ter forças, mas eu não conseguia eu não queria acreditar que minha mãe poderia morrer a qualquer momento .

Com esses dias eu estava péssima. Não dormia direito tinha pesadelos as cenas quando eles caíram me atormentavam , não queria comer estava crítico o meu estado também - mais o que eu poderia fazer ? Só chorar e pedir a Deus para
cuidar logo da minha mãe..

* * *

Lidiany

Estou tentando ser forte ... depois do ocorrido  que aconteceu a mãe o papai foi chamado na polícia pois a Mary o acusou de ter provocado o acidente, mas ainda está em andamento.

Nossa família era tão perfeita, bom parecia ser... Foi só nós vim morar pra Fortaleza que começou a acontecer coisas ruins na minha família e pelo o que eu vejo parece que não vai acabar só por aqui .

Entro na sala onde está a mamãe hoje seria o dia que eu ficaria com ela, pra poder a Mary descansar, o estado dela está crítico, mas uma preocupação pra mim oh senhor não já basta a mamã e está internada, ai o papai sendo denunciado de ter causado o acidente, agora a Mary! não deixa eu perder ela também tenha misericórdia né.

Lidiany - cheguei agora você vai pra casa descansar não posso ver você assim também, vai e descansa mesmo viu - falo empurrando ela pra porta .

Mary - mãe melhora viu e Lidiany qualquer coisa me avisa, tchau - falo saindo da sala e indo pra casa .

Chegando em casa tomo um banho delicioso saindo visto uma roupa confortável pra durmir já que são umas 8 hrs, desço pra cozinha pra procurar algo pra comer quando a campainha toca - aff quem será? - chegando na porta abri e um deus grego está bem na minha frente com aquele sorrisinho que todo menina se encanta .

Mary - o quê deseja ? - pergunto cruzando os braços e esperando ele responder

* * *

Cristhian - posso entrar ?

Pergunto a ela e me aguento pra não agarrar ela agora, como ela está gostosa com essa roupa, só que não posso fazer isso tenho que ter respeito- e desde quando eu tenho respeito com uma mulher-? Eita Mary olha o que você está fazendo com o meu psicológico, só uns dias sem te ver e já fico todo louco .

E o mais estranho é que eu não paro de pensar nela desde daquela noite na minha casa o cheiro dela ficou na minha cama e agora pareço um aviciado querendo ela .

Mary - e agora ai não sei não, vai que ele queira fazer algo que não pode, mas não posso ser mau educada - pode sim - fala dando passagem pra ele .

Cristhian - então sua mãe está melhor ?

Mary - não ela não está melhorando e isso está acabando comigo - falo querendo que ele vá embora pra eu descansar em paz .

Cristhian - na verdade não era isso, eu só queria te vê,  estava com saudades - falo me aproximando dela  - quando ela encostou na parede percebi sua respiração ficar irregular .

Mary

Falei que isso não ia prestar - Mary sai daí meu subconsciente falava na minha cabeça, falava não gritava mesmo, quando ele ia me beijar eu o empurro.
- Cristhian você sabe onde é a porta , pois é pode sair agora. Tchau .

Cristhian

quando eu estava quase a beijando, ela simplesmente me empurra e manda ir embora.  Sai dali o mas rápido não acredito que ela me rejeitou ninguém me rejeita,tá bom Mary se você não me quer assim será - falo pra mim mesmo.

Mary

Ele sai,- eu em , olho como estou com tudo isso ai ele vem e tenta me beijar, que cara mas sem noção - vou na cozinha e encontro na geladeira bolo de chocolate e suco como, terminando escovo meus dentes e deito pra descansar ,amanhã eu retornaria pra escola já estou quase com duas semanas sem ir não quero reprovar e com esse pensamento acabo dormindo...

✔✔✔

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora