cap 48 Mary

0 0 0
                                    

Mary - pega - falo dando um monte de sacolas pro Cristhian e ficando com cinco- ai que alívio -.

Katrisia - isso que dá comprar um monte de coisas rsrs.

Cristhian - pra quê eu quero isso ???

Mary - pra carregar ue pra isso que servi os amigos - falo batendo devagarinho em sua bocheca.

Cristhian - não vou carregar isso não, nem é meu.

Mary - ah você vai !

Cristhian - quem te garante isso?

Mary - Eu ! E cuida logo, para de ser chato, te dei presente então não reclama.

Cristhian - Mais você jogou refrigerante em mim, nada mais susto ter me dado a roupa.

Mary - ingrato! Então me dá aqui- falo pegando de suas mãos e começo a andar- eita que hoje tou que tou, só pode ser a tpm, com qualquer coisa estou me irritando.

***

Cristhian

Porra assim ela me tira do sério, agora ela pensa que sou o quê? Empregado! Tô fora.

Lindsay - você não está colaborado sabia! Desde de quando chegou está a deixando irritada. Você acha que assim ela gostará de você? Ou ira querer algo contigo?

Cristhian - Lindsay mas olha ela, não é só eu que está errado ou " estressado " , hoje ela também está demais de insuportável.

Lindsay - não Cristhian, quem não está nada legal hoje é você. Desde de quando o pai não deixou você ir ver o Samuel que você está rabugento. E também só porque você a beijou não quer dizer que ela já seja sua propriedade, ela é solteira então deixa ela conversar e flertar com quem quiser.

Cristhian - eu sei Lindsay, mais é que..

Katrisia - você já está apaixonado, então está com ciúmes a flor da pele.

Cristhian - está tão na cara assim??

Lindsay - muito, e parece que só ela que ainda não percebeu.

Katrisia - ela é meio doidinha, meio difícil de ela perceber. Mais Cristhian seja bem sincero comigo, você realmente gosta dela?

Cristhian - sim , não sei ... está tudo confuso depois que ela chegou.

Katrisia - já deu pra perceber que ela também gosta de você, só que ela é bem orgulhosa então não ira dar o primeiro passo. Então o quê ira fazer a respeito?

Cristhian - bom já faz tempo que não namoro com ninguém, então preciso da ajuda de vocês!

Lindsay - bom se minha opinião vale alguma coisa... ahm você já pediria ela em namoro agora!

Cristhian/ Katrisia - agora??

Lindsay - é porque não? Está um dia lindo, estamos num lugar top... Mais se preferir pode escolher outro lugar de preferência que tenha árvores e animais. Ela é louquinha por isso.

Cristhian - ótima idéia! E já sei onde.

Katrisia - perfeito. Agora só torcer pra ela não te da um pé na bunda e você tem que se aguentar já que você é muito ciumento e isso irrita se você não sabe!

Cristhian - tá vou tentar me controlar, então vocês me ajudam com o anel?

Lindsay - na hora!...

***

Cristhian - bom agora que já comprei o anel vamos?

Lindsay - é bom mesmo, como ela saiu com raiva já deve está chegando em casa.

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora