Cristhian
Ela vai embora meio envergonhada pelo o que aconteceu agora. Quando viro pra ir pro meu quarto minha mãe me chama pra conversar e não é uma boa coisa.
Lorena - me explica direito essa história Cristhian - pergunto pra ele pois achei estranho ele nunca trouxe nenhuma garota aqui pra casa porque fica presa fora de casa essa história está muito mal contada e conheço muito bem o meu filho s não quero que ele fique perturbando a nova vizinha.
Cristhian - viemos da escola e não tinha ninguém em sua casa então trouxe ela aqui pra casa assistimos um filme e o resto vocês já sabem - resumo a história dando de ombros.
Lindsay - Mãe nos três estudamos na mesma sala e ela é muito bacana, extrovertida , na maioria do tempo tímida e ela também é bem brava aos isso é de menos e não é uma daquelas que se oferece ela é bem diferente de algumas que conheço- falo olhando pro Cristhian entender a indireta.
Thomas - pensei que você já estava pegando a vizinha Cristhian - falo com um sorrizinho maroto.
Luzy - deixa de safadeza Thomas - fala batendo no em seu braço- dê bons exemplos pros seus filhos.
Thomas - ah minha flor foi assim que lhe conquistei se lembra- falo lhe abraçando.
Luzy - é tem o filho tem pra quem puxar mesmo, eu mereço- falo contra gosto pois conheço as peças que tenho dentro de casa.
Cristhian - bom gente já vou pro meu quarto Boa noite pra vocês
Mãe/Pai - Boa noite!
Me levantando e satisfeito por não ter sido pior a conversa, entrando no banheiro escovo meus dentes
deito na cama e logo durmo.Lindsay - também vou Boa noite pra vocês - falo beijando a bochecha deles e subo pro meu quarto entro no banheiro tomo banho escovo meus dentes visto meu pijama que é super curto pois é.
Eu amo eles por serem confortáveis deito na cama e depois de alguns minutos mechendo no meu celular coloco ele no criado mudo me ajeito na cama e acabo dormindo ...
* * *
Marcos
Graças as minhas burradas - que não me arrependo nem um pouco - que eu fiz no meu antigo trabalho como contador e gerente de uma empresa de revendedora de casas, eu estava lucrando muito mas tivemos que nos mudarmos de novo .
Vamos dizer que eu não sou um tipo de empregado de confiança e com isso o meu patrão depois de anos o roubando, começarão a desconfiar de mim e como já sou promocional nisso, consegui me safar , logo depois pedi demissão dando a mesma desculpa que a mulher quer se mudar e blá , blá, blá ... pra mim não ficar com o risco de pararem de desconfiar e terem a prova concreta. Eu me safei porém é arriscado e posso ser preso e não é isso que quero .
Com o dinheiro comprei uma casa em Fortaleza e nos mudamos pra lá e como eu não podia ficar parado procurei outro "trabalho "
E encontrei esse vendemos casas, carros, drogas mas tudo é ilegal e eu gosto disso é uma adrenalina não ser pego e também ganha bastante dinheiro - claro né se não nem tinha entrado - ....
***
Luzy - amor eu e a Lidiany vamos começar a trabalhar amanhã e a Mary foi suspensa por três dias - falo pra ele deitando na cama ao seu lado .
Marcos - e o que ela fez ? - pergunto pois a Mary não é de pegar suspensão .
Luzy - uma garota da escola deu um tapa nela e ela revidou com um soco .
Marcos - nossa menininha está crescendo - falo orgulhoso por já saber se defender .
Luzy - Marcos não é pra ficar orgulhoso disso não se resolve nada com brigas e nem com violência você sabe disso - depois disso não tendo mas assunto então acabamos dormindo ...
✔✔✔
Oi queridos leitores desculpa pelo
capítulo pequeno ,
estão gostando da história
Chamem pessoas pra lerem tbm!!
deixe suas estrelinhas e comentem até o próximo capítulo bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
De TodoMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...