Marcos
Estou aqui vivendo o que vivia antes de conhecer Luzy porém agora está melhor pois tenho um grande amigo e com a convivência com ele estou mudando bastante mais mudando pra melhor, meus pensamentos já são melhores, não estou sendo mas orgulhoso e ganancioso como era antes .
Pois depois que ele perdeu tudo uns evangelistas foram até ele e ele aceitou Jesus como seu único salvador. E agora sou um novo convertido com muito orgulho.
Quando me separei, no começo nossa tava as mil maravilhas o sonho de todo homem casado ou da maioria, ser solteiro e rico, mas agora não sei o que daria pra voltar no tempo e ter minha família de volta.
E como fui levado pela raiva e por pensamentos nada legais agora seria impossível que eu voltasse para minha familia ou pelo menos eu acho que é impossível e graças a Deus consegui pagar toda minha dívida que foi outra besteira que eu fiz após o divórcio .
Agora estou morando na casa do Heitor meu único amigo, engraçado como é a vida eu tinha tantos amigos que estão do bom e do melhor e depois de pedir ajuda todos fecharam a porta na minha cara.
E Heitor ele também tinha uma vida financeira muito boa, porém entrou no vício e perdeu tudo, mas agora vive numa pequena casa com sua mulher Vitória e seus filhos Danny e Caleb e trabalha vendendo lanches, parece pouco comparado ao que ele recebia, mas ele fala que está muito mais feliz vivendo assim do que quando era rico.
Entre tantos amigos que eu tinham ele seria o último que eu pensaria que me ajudaria e olha agora, quando ele soube do que eu fiz quase me matou por isso mas me aceitou assim mesmo.
Já tinha tomado café então sai de casa pois meu trabalho começaria semana que vem, então resolvo passar pelo Colégio onde Mary estuda. Estava com saudades de seu jeito que sempre queria me ver ferrado.
Estaciono distante não quero que ela me veja sabe lá o que ela poderá fazer, sabem né ela é a Mary , olho no relógio e vejo que ela já deve está chegando espero mais um pouco e nada então decido ir embora até que a vejo e ela mudou bastante e tinha uma pessoa com ela, e não sei o deu em mim mas senti que já conhecia essa menina .
Tipo como se você conhece uma pessoa mais nunca a tinha visto, não sei explicar... queria ir lá da um abraço na Mary mas parecia a coisa mas difícil da vida parecia que eu estava com medo da minha própria filha rsrs. Ela se vira mas eu acho que não conseguiu me ver então entrou no colégio.
Não tendo o que fazer fui andar sem rumo com meu carro única coisa que consegui segurar ... encontro um bosque parecia ser aconchegante e me lembrei da Mary ela gosta de coisas que levam a natureza, já a Lidiany ela gosta mas da cidade não gosta muito desse lance de natureza ...
***
Mary
Acordei antes do despertador tocar, já estava com saudades da escola e é só porque passei esses três dias se não estaria ainda dormindo pra não ir ...
Já tomada banho pego minha lingerie, uma calça jeans e um uma blusa vermelha com nomes inglês, fiz um coque frouxo calcei meu sapatenis branco passei meu perfume e desço .
Mary - bom dia família - falo e pego a xícara
Katrisia - pra quem sempre pega ralho pra se apressar hoje está bem animada .
Mary - pois é - falo e começo a tomar meu café da manhã.
Todos terminado Lidiany pega sua chave pra nós levar e ir pro seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
RandomMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...