Rebeca - Fabiana descobre onde vai ser essa festa e me conta .
Fabiana - mais pra que você quer saber se nem gosta delas?
Rebeca - não pergunte nada só faz logo o que te mandei- ordeno e ela vai.
Sâmela- o que planeja Rebeca?você não iria a festa delas se não tivesse um plano.
Rebeca - inteligente Sâmela então como essa festa de merda será feita por essas nojentas o Cristhian deverá ir também e quero me certificar de que ele não ficará com ninguém a não ser eu .
Sâmela - ok.
Rebeca
Depois de alguns minutos conseguir descobrir onde fica essa tal festa e agora estou indo pra minha casa tenho que me arrumar e ficar bem bonita pro Cristhian olhar só pra mim.
Agora depois de pronta estou a caminho dessa festa e chegando não gostei de nada essa menina não tem bom gosto nem pra amizades imagina pra arrumar uma festa mas enfim não vim pra olhar o lixo que elas fizeram.
Entrando bebo tequila e procuro por Cristhian só que não o vejo talvez ele ainda não chegou, volto a beber depois de alguns minutos chamo as meninas e mando procurarem ele mas também não o encontraram.
Até que ele chega mas já estava um pouco bêbada então tento começar a andar mas perco ele de vista tento o encontra-lo e com isso já estava ficando com raiva e precisava me tranquilizar então pego um gatinho bem bonito e trazamos em um quarto que tinha ali. Ele devia ser um garçom não sei mais foi bem gostoso.
Depois volto pra festa e encontro Cristhian começo a andar até seu encontro e como ele estava conversando com umas nojentas expulso todas e começo a conversar mas ele não aceita eu beija-lo e me deixa falando sozinha.
Eu gosto disso, se fazendo de difícil. Ele leva duas bebidas então o sigo mas antes bebo mas um pouco pelo menos isso elas acertaram "as bebidas" perco ele de vista novamente bufo indignada então começo a procura-lo e encontro e ele não está só.
Ah Mary, Mary você está no lugar errado e com a pessoa errada- penso e começo a andar até eles empurrando todos que estão na minha frente não ligando pra nada, ele se levanta e me escondo pra ele não me ver, ele sai mas a Mary fica.
Volto pra perto das pessoas chamo Sâmela e falo pra ela interter Cristhian por um tempo e Patrícia pra gravar o que eu fizer, depois de falar volto pra piscina.
E essa é a minha oportunidade já que não tem muita gente perto da piscina, chegando pego meu punhal tampo sua boca pra não chamar muita atenção caso ela grite e empunha-lo em suas costas.
Rebeca - pego em seus cabelos - eu falei pra você sair do meu caminho desgraçada - e quando vou dar outra facada ela me empurra fazendo eu cair...
Mary
Estávamos conversando e até que não estava ruim, ele me fazia sorrir e estava legal esse momento ele sendo ele mesmo um Cristhian que não era a pessoa que ele tanto quer ser, uma pessoa ruim e que não liga pra ninguém.
Ele se levanta pra pegar mais bebidas e eu fico ali aproveitando o ar gelado, olho pro céu e ele estava lindo sem nenhuma nuvem e cheio de estrelas .
Até que sinto alguém tampar minha boca e logo em seguida sinto muito dor em minhas costas e ouço a Rebeca falar mas a empurro, droga ela me feriu com alguma coisa e está doendo muito. Ela se levanta e vejo o que provocou essa dor um pequeno punhal em sua mão.
Ela caminha em minha direção tentando me acertar novamente só que sou mais rápida e percebo que ela está um pouco bêbada, com um discutido meu, ela cai em cima de mim e coloca a faca perto do meu pescoço eu já estava quase sem força por causa da ferida.
E ninguém nessa hora pra mim ajudar! será que Deus permitiu isso e agora seria meu fim? nessa hora já chorava com dor, e sem força queria gritar mas nesse momento parecia ser força demais e isso já estava em falta.
Até que consigo tirará de cima de mim mas não antes de seu punhal fazer um pequeno risco em meu pescoço. Ela se levanta rápido e procuro alguém pra me ajudar mas não vi ninguém então me levantei e iria gritar pra me ajudarem não iria morrer agora não, essa não era minha hora .
Mas ela me pega e me empurra pra dentro da piscina e sem querer a seguro pois não sei nadar então meu desespero aumentou. Ferida e sem saber nadar e ela sabia então começou a me puxar pra baixo eu não estava conseguindo me soltar dela a água já está misturada com muito sangue .
Desesperada comecei a engolir muita água e a bendita piscina era muito funda, logo minha visão começou a embaraçar então senti alguém pular na água mas minha visão escureceu totalmente e logo apaguei.
✔✔✔
!
O que será que acontecerá
com a Rebeca?E quem será que pulou na
piscina?Comentem e deixe Suas estrelinhas
Tchau e bjs de luz...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
DiversosMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...