cap. 8 Luzy grávida

19 4 0
                                    

Luzy

O Marcos está muito estranho e quero saber o que ele está aprontando mas não sei o que fazer pra descobrir, nossas brigas estão ficando com mas freqüências, não concordamos com mais nada e estamos vivendo praticamente como irmãos. E a pior coisa que existe no casamento é a falta de amor, e infelizmente isso já acabou há muito tempo.

Mais vou fazer de tudo pra conseguir restaurar meu casamento, não vou jogar 19 anos fora. Tudo que fizemos juntos a família que construímos não quero que isso escorre tudo pelo ralo.

Ontem quando as meninas chegaram a Lidiany falou o que aconteceu eu fiquei tão preocupada com a Mary e quando falei que íamos denunciar o tal sujeito ela não quis , Mary sempre com o coração bom nunca quer o mal das pessoas mesmo que elas tenham a feito mal , ainda bem que ela é assim pelo menos ela e sua irmã traz alegria pra essa casa ...

(...)

Hoje é domingo e quero contar uma grande surpresa pra todos e espero que a reação deles não sejam péssimas . Levanto cedo e vou começar a fazer o café, estava terminado quando aparece a Mary. 

Mary - bom dia mãe - falo lhe dando um abraço.

Luzy - bom dia querida , filha me ajuda a colocar isso na mesa por favor .

Mary - claro mãe - a ajudo e chega a Lidiany e o pai .
Sentamos e começamos a tomar o café todos conversando quando todos terminaram eu e Lidiany ajudamos a retirar a mesa .

Já era uma 1 hr e já tinha muita comida feita e alguns parentes ja estavam presente na casa , hoje a mamãe quis fazer um domingo diferente , um domingo... especial .

Não entendo o porque, mas estou ansiosa pra saber o que ela quer dizer. Estávamos começando a comer quando a mamãe começa a falar .

Luzy - bom gente obrigado por terem vindos e estou muito feliz por isso, como não queria falar essa novidade pra   minhas filhas e pro Marcos eu quis fazer um almoço aqui em casa pra comemorar que ... que eu estou grávida .

Mary - parabéns mãe - falo lhe dando um abraço - tomará que dessa vez venha um menino mãe - falo sorrindo e pegando em sua barriga .

Luzy - retribui seu abraço depois alguns vieram me dar o parabéns mas o Marcos parece que ficou em choque , irritado não sei identificar .

A hora foi passando o pessoal foi indo pra suas casas então resolvo ir falar com o Marcos

Luzy- Marcos o que você tem não está feliz com a gravidez ? - falo olhando pra ele

* * *

Marcos

Droga só o que me faltava agora eu já estava querendo me separar dessa vadia ai agora ela vem com esse papinho de está grávida , qual é .

Ela está muito enganada em pensar que eu vou cuidar desse bebê não quero mas ter despesas com essa família esses bando de inúteis.

Era pra está desconfiando ela estava meio estranha esses últimos dias e pra terminar hoje ela quis fazer um domingo diferente, e bom agora conseguiu! esse vai ser um bom motivo pra nós separarmos.

Enquanto estava nos meus belos pensamentos ela chega perto de mim e já era minha Santa paz, ai não sei como aguentei tanto essa mulherzinha .

Marcos - sabe eu estava querendo chegar um momento certo pra falar. E esse momento chegou quero o divórcio e não vou cuidar dessa criança e se ao menos pensar em pedir pensão vou tomar essa criança de você e você não vai querer ficar sem seu Bebezinho né - falo tudo de uma vez e com cara de ameaçador.

-Não sei porque não fiz isso antes você é uma inútil já está velha e eu ainda não morri então tenho que aproveitar pra foder várias putinhas gostosas por aí- fala me divertindo ver ela sofrendo com cada palavra que eu digo- .

Luzy - não acredito que você teve a coragem de falar isso você é um mostro você ...não presta não acredito que essa criança terá um pai como você seu idiota - fala já com rios de lágrimas - sai da minha casa você não mora mais aqui seu estúpido, fora cai fora daqui e não volte
nunca mais aqui.

Marcos - não vou agora não ,vou aproveitar mas um pouco e você vai falar que essa criança não é minha pras meninas , você me traiu ai eu vou ficar como inocente nessa história - falo sorrindo da sua cara de raiva -.

Luzy - não vou falar nada querendo você ou não seu demônio dos quintos dos infernos.

Marcos - vai saber,você começou a trabalhar, coisa que você não fazia antes - implico.

Luzy- seu idiota eu não te trai - sem pensar duas vezes e lhe dou varios tapas não estava acreditando nisso - não, não, não pode ser possível - ele segura meus punhos com muita força, tento me soltar e acabo o empurrando. Nós estavamos perto da janela ele cai e me segura me levando junto , estávamos no segundo andar não era tão alto .

Quando caímos bati minha cabeça numa pedra e minha visão começa a ficar turva mas antes de apagar vejo o Marcos falar que agora eu não seria mas um problema pra ele e sai como se nada tivesse acontecido desgraçado com esse último pensamento apago.

✔✔✔

Oi meus leitores mas um cap. pra vocês
Estão gostando comente e deixe suas estrelinhas
E chamem alguém pra ler também e se não tiverem a app pedem pra baixarem bjs
Até o próximo cap...

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora