Rebeca
Estava na porta da escola com minhas amigas quando a maldita da Mary sai do carro do Cristhian eu falei pra essa menina sair do meu caminho mas eu acho que ela não entendeu o recado .
Rebeca - meninas vou querer que vocês façam um favorzinho pra mim .
Sâmela- o que temos que fazer?
Rebeca - na hora do intervalo vocês atraiam a nojenta do Mary para longe das pessoas- falo
Patrícia - mais o que você vai fazer com ela?
Rebeca - vou só conversar com ela Patrícia só conversar- falo sorrindo de canto .
Fabiana - conversar o que?
Rebeca - coisas que não te interessa Fabiana - meninas incompetentes a única que ainda gosto é de Sâmela ela é maldosa já as outras são boazinhas e fazem tudo o que mando para só para andar comigo idiotas haha...
* * *
Mary - então... como é seu nome - falo
¿ ¿ ¿ - não interessa, a Katrisia pode durmir sim na sua casa mas quero ela aqui antes da janta.
Mary - fico a olhando porque ela está me tratando assim? mas sorrio pois ela deixou - tá trago sim então ela pode ir agora ?
¿ ¿ ¿ - pode sim .
Mary
Ela responde e some por uma porta pequena, demora alguns minutos e nada fico olhando os objetos para ver se ela aparece até que Katrisia aparece e ela está estranha logo após a mulher aparece e não sei se é porque eu já estava ficando com medo desse lugar mais essa mulher parecia mas sombria- credo eu que não quero mas vim aqui - penso.
Katrisia - vamos .
Mary - vamos- viro pra mulher - tchau foi bom te conhecer - falo e saio daquela loja quase correndo depois de uma distância grande paro e olho para Katrisia .
Katrisia - você não devia ter entrado naquela loja .
Mary - minha irmã que doideira é aquela, menina aquela mulher é assustadora ela é o que sua?
Katrisia - não importa Mary nós podemos ir logo é que eu ainda não comi nada hoje .
Mary - QUÊ meu Deus Katrisia são quase 6 horas e você ainda não comeu nada - falo horrorizada e procurando uma lanchonete urgentemente .
Katrisia - é meu castigo quando não consigo dinheiro- falo já não conseguindo guardar aquilo só pra mim. Tenho que contar pra alguém como ela falou.
Mary - que horror Katrisia o que aquela mulher está fazendo com você? - falo puxando ela para uma lanchonete que tem ali perto .
Katrisia - porque estamos entrando aqui ?
Mary - não é óbvio! você tem que comer menina - falo sentado.
Katrisia - não tenho dinheiro aqui Mary e não quero que você fique gastando dinheiro atoa .
Mary - atoa o que, Katrisia você está com fome é o mínimo que posso fazer pela minha única amiga ruivinha - falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
DiversosMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...