Rebeca
Maldita hora que a Mary veio aparecer,ai que ódio daquela garota, agora o Cristhian está caidinho por ela, mas ela não vai ganhar ele, ele é só meu e ninguém vai ficar com ele nem que eu tenha que tomar algumas providências .
Deixei uma carta na bolsa do Cristhian não é porque eu estou apaixonada por ele é pra ele saber que seu olhar, seu sorriso e seu modo de falar tem que ser direcionada só pra mim então se isso não começar a ser feito vou ter que começar a fazer uns favor pra ele e pra mim também kkk
E saiam do meu caminho pois ninguém mexe com Rebeca Maison e o que Rebeca quer Rebeca tem então se eu quero Cristhian eu terei .
* * *
Mary
Acordo faço minha rotina matinal saindo do banheiro pego uma saia preta rodada que vai até a metade da coxa e uma blusa cinza, calço meu sapatenis branco deixo meu cabelo solto passo um batom vermelho e desço pra cozinha .
Mary - bom dia família !
Lidiany - uau que gata o que você fez com minha irmã que só usa calças?
Paulo- tenho que concordar com a Lidiany você está muito gata Mary.
Luzy/Fernada - bom dia !
Mary - obrigado gente - falo meio envergonhada, terminando de tomar meu café me levanto e pego minha bolsa - tchau gente já vou - falo .
Lidiany - porque? ainda está cedo menina, só espera eu terminar que eu te levo .
Mary - não obrigada eu quero ir á pé hoje, fazer uma caminhada sabe estou muito sedentária !.
E assim saio de casa, hoje eu quero mudar minha rotina comecei pelas minha roupas claro que eu ainda vou usar minhas calças porém hoje não, viver sempre aquelas mesma coisas é chato .
Estava caminhando mas um carro para do meu lado e abaixando o vidro vejo Cristhian que me oferece uma carona - qual é desse cara ele só pode ser bipolar uma hora me trata mal ai outra está querendo ser bonzinho- isso já está me deixando irritada .
Não aceito mas Lindsay insiste tanto que isso é insuportável é ela consegui ser bem quando não consegui o que quer. Então aceito faz dias que não conversamos e seria bom aceitando pois estava planejando fazer uma noite das garotas na minha casa talvez ou outra coisa só quero me intrerter em algo que não seja arriscado .
O caminho como sempre Lindsay não parava de falar e em umas de suas conversas ela fala que seus pais irão viajar e sua vó ficará com eles então depois da aula se ela aceitar terei que pedir pra essa sua vó para fazer uma noite das garotas tomará que ela deixe.
Acabamos de chegar na escola saindo do carro começo a ir pra minha sala, nunca gostei de ser o centro das atenções e vindo com o Cristhian isso seria impossível não ser. Chegando na minha sala não vejo Katrisia fiquei triste pois queria chegar e ser recebida por um abraço seu .
* * *
Cristhian
Chegando na escola percebi que Mary estava diferente mais bonita do que ela já é. Quando ela saiu do carro muito idiotas ficaram olhando pra ela e não gostei - qual é Cristhian ela não é sua pra que ficar irritado? - tento me acalmar com esse pensamento.
Vou até meus amigos comprimentos com o toque da mão com eles e começamos a conversar na porta da sala, vejo Mary de cabeça baixa e minha vontade era de ir lá e perguntar se está tudo bem mas não vou eu não ligo e não faria diferença eu ir lá ou não então porque eu faria isso?
Lucas - ei cara você escutou o que eu falei ?
Cristhian - ham o que ?
Lucas - cara eu tava falando já que seus pais não vão estar lá podemos passar a noite lá na minha casa tá um saco e os outros falaram o mesmo .
Cristhian - minha vó vai está lá então não será possível - falo
Lucas - qual é cara a casa é sua e não dela .
Cristhian - não sei depois nós se fala cara.
Logo a professora de português chega a Sra. Borvink - é sobrenome meio esteanho mais combina com ela- entramos e sentamos nos nossos lugares a aula foi chata mas chega o intervalo. Pego minha merenda e sento na mesa junto com meus colegas. Olho ao redor e procuro uma bela moça que vem perseguindo meus sonhos mas não encontro Mary talvez ela não quer merendar ou está em um lugar afastado .
Estava conversando com eles mas começa a se formar um monte de gente perto de uma árvore então começo a ir pra lá chegando tento passar e ver o que está acontecendo e encontro Rebeca e Mary bringando .
Mas o que essas meninas tem desde o primeiro dia que se enfrentam agora estam bringando de novo essa rincha nunca acaba não?.Cristhian - dá pra vocês pararem de brigar - falo tirando Mary de cima da Rebeca .
Mary - me solta Cristhian deixa eu ensinar pra ela que não se mexe com quem está quieta.
Rebeca - eu te avisei pra não se meter no meu caminho .
Mary - DEIXA DE SER MALUCA GAROTA EU ESTOU BEM QUIETA NO MEU LUGAR VOCÊ QUE VEM MEXER COMIGO - grito pois não estou mas aguentando essa garota .
Cristhian - CHEGA, Rebeca vai pra enfermaria.
Rebeca - mas ...
Cristhian - mas nada, vai agora! - falo depois que ela vai,levo Mary também pra enfermaria chegando começo a pegar o que eu vou precisar Mary só tinha alguns arranhões - e de novo eu separando vocês e cuidando de seus ferimentos.
Mary - eu não entendo a Rebeca eu estou bem quietinha no meu lugar ai ela chega e começa a me bater sem eu saber o porque- falo muito irritada com aquela biscate de merda.
Cristhian - eu acho que a Rebeca tem ciúmes - falo me lembrando da carta na minha bolsa e como conheço sua letra soube que era ela e também que ela não sai do meu pé.
Mary - ciúmes? E porque eu que tenho que apanhar?
Cristhian - Mary a Rebeca tem ciúmes de mim com você- explico.
Mary - mais eu não tenho nada com você.
Cristhian - eu sei só que hoje viemos junto então ela deve ter pensado algo .
Mary - mas pra que ciúmes ou você tem algo com ela ?
Cristhian - não, e nem quero ela é muito grudenta- Mary sorri com meu comentário e que sorriso .
Mary - o que foi ?
Cristhian - o que?
Mary - você ficou me olhando o que meu cabelo está muito bagunçado?
Cristhian - não é que eu estava admirando seu sorriso e como você é bonita e...
Mary - ai tabom pode ir parando por ai - falo envergonhada ...
✔✔✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
RandomMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...