cap.18 Marcos

15 2 0
                                    

Marcos

O que eu sinto agora é ódio estava começando a ficar do jeito que eu estava planejando ai vem um demônio lá dos inferno querendo da uma de o bom samaritano pra estragar e esse demônio se chama Fernanda não tava bom a vida dela lá na casa dela . Mas não tem que vim pra estragar meus planos.

Era pra Luzy estar morta assim facilitaria mas pra mim - quer dizer com a Mary as coisas iriam ficar ainda pior aquela menina é o bicho- agora estou fudido comecei a mexer com droga é um bom negócio mas estou atolado em contas e já gastei até meu último centavo e só a idéia de voltar a ser pobre ou ter que implorar por trabalho qualquer não me agrada nenhum pouco.

E pra piorar tudo fui despedido por assediar as funcionárias - qual é elas são gostosas pra caralho só queria me divertir um pouco - e também aposto que elas gostavam, quem não resiste aos meus charmes.

O único jeito é falar pra Luzy que me arrependi e que eu a amo e nunca mais farei de novo o que eu fiz e outras baboseiras, ela cairá rapidinho sei disso porquê o erro dela é ter um bom coração perdoa fácil as pessoas então facilitará pra mim .

E assim posso continuar com meu plano, o problema é a Mary essa gorata quase me coloca na cadeia tenho que dá uma lição nela e estou desconfiando que talvez ela esteja sabendo o que não é pra saber , tenho que ficar de olho nela. Mary sempre foi esperta e isso pode me prejudicar .

Tenho que ser mas cauteloso e estratégico não quero parar na cadeia, mas também não quero ficar pobre enquanto a Luzy e as filhas ficam do bom e do melhor. Eu até poderia viver sem o dinheiro delas mas pra isso vou ter que trabalhar muito e agora com essa última que fiz não será fácil conseguir outro trabalho digno e não vou trabalhar pra ganhar micharias ainda tenho  o meu orgulho.

Também tem as drogas mas peguei tantas que agora estou lotado de dividas mas se eu não conseguir o dinheiro tenho em mente o que poderei dar em troca e assim terei minha minha vida livre de problemas .

* * *

Mary

Queria que a Fernada o Paulo e a Júlia estivessem também mas eles foram visitar uma amiga de Fernada mas fora isso o jantar foi agradável conversamos bastante rimos muito.

O Maicon parece um tagarela minha mãe  gostou muito dele e Lidiany nem se fale nunca vi minha irmã assim só espero que o Maicon não seja uma pessoa má mas vamos ver se ele quer algo com ela não pra machuca-la ou só usa-la ele até pode ter falado tudo aquilo no carro mas não conhecemos seu coração .

Depois do jantar ele foi embora mas antes minha mãe o convidou pra aparecer mas aqui em casa e sei porque ela também percebeu que a Lidiany gosta dele. Eu fico feliz pela minha irmã se der certo, ele dois parecem tão conectados é estranho mas minha irmã gostou .

Logo depois fui pro meu quarto durmir pra acordar cedo pro outro dia já que tenho que ir pro colégio e não posso ficar perdendo aulas não quero reprovar já é meu último ano ...

No dia seguinte.

Acordo vou pro banheiro saindo visto uma saia branca e uma blusa azul com pequenos detalhes, deixo o cabelo solto, passo um batom fraco calço meu sapatenis branco e desço .

Encontrando todos tomando café me junto a eles e começo a tomar o meu, terminando pego carona com Lidiany chegando na escola estou indo pra sala mas uma pessoa nada agradável me empede de passar" Rebeca" ,qual é dessa gorota só meche com quem está quieto.

Mary - me faça o favor de sair do caminho não está vendo que estou tentado passar - falo irônica.

Rebeca- só estou te avisando que não se meta no meu caminho ou você se arrependerá.

Mary

Essa garota só pode ser maluca mesmo qual é a dela não estou fazendo nada ainda ,pois não me esqueci da última que ela aprontou de jogar tinta em mim e na Katrisia depois tirar fotos e postar pro colégio enteiro pensa no mico que passamos.

Mas talvez ela pensa que não farei nada mas ela está muito engada mas o que me interessou foi o que ela falou isso pode me ajudar a me vingar dela mas tenho primeiro que descobrir o que ela quis dizer com "não se meta no meu caminho".

Agora estou na sala mas estou triste por Katrisia não ter vindo hoje ela falou que pararia de estudar mas será que estava falando a verdade ou só não queria falar o real motivo então falou que pararia de estudar? .

O tempo foi passando e assim acabou a aula mas antes de ir embora pra casa vejo Rebeca ela está andando olhando pra todo lado talvez ela vai fazer algo mas não quer que ninguém saiba. E esse pode ser um motivo pra acabar com o facho dela .

Sigo ela mas claro sem ela saber, ela para e coloca algo em uma bolsa mas antes beija aquele algo e depois sai correndo pra ninguém a ver, me escondo quando vejo que ela já está longe vou até a bolsa.

Olho o que ela colocou e por incrível que parece gente a famosa Rebeca a sem coração a que não liga pra ninguém além de se mesma colocou uma pelúcia em formato de coração não muito grande e um papel não perco tempo pego e começo a ler a tão misteriosa carta .

✔✔✔

💙Estão curiosos pra saber o que Rebeca escreveu e pra quem é ???
Comentem e deixem a estrelinha!

Bjs tchau ....💙

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora