cap. 14 ciúmes

13 5 0
                                    

Mary

Subi pro meu quarto e se eu dissesse que não estava curiosa eu estaria mentindo . Eu só conheço os parentes do Marcos, será que eles são legais? Vão passar muito tempo aqui? Será que eles vão gostar da gente? Eram tantas perguntas.

Como já tinha tomado banho agora estava procurando algo pra vestir como o tempo estava um pouco quente , vesti um vestido vermelho não era tão elegante mas eu gosto dele, então isso é o que importa.

Fiz um rabo de cavalo passei o meu perfume e sai do quarto e minha barriga não parava de roncar eu estou quase comendo um elefante se  eu encontrar um (hipérbole) mas enfim cheguei na sala e tocaram a campainha como não vi ninguém eu mesma fui atender.

Abro a porta e vejo dois rapazes uma mulher e uma menininha um dos rapazes era mas alto moreno olhos castanhos um pouco magro ele me olha de cima a baixo e depois deixou um sorrisinho malicioso- já não gostei desse cara.

Já o outro mesma características a diferença era que esse é mas forte ele não me olhou diferente ele sorria mas parecia ser um sorriso amigável já gostei dele talvez possamos ser grandes amigos.

A mulher ele parecia distante talvez nem tinha percebido que eu já tinha abrindo a porta, e a menina é uma fofura gostei dela também.

Mary - oi gente... podem entrar - dei espaço e percebo que eles estão com malas então isso significa que vão passar uns dias com a gente. Mamãe entra na sala com a Ane.

Luzy - oi essa é minha filha Mary e essa é Lidiany meninas essa é minha prima Fernada e seus filhos Wesley e Paulo.

Fernanda - é um prazer conhecer vocês meninas .

Mary - e essa fofura como é seu nome princesa - falo me abaixando

¿ ¿ ¿ - Júlia.

Mary - oi Julia é um prazer te conhecer espero que sejamos grandes amigas você gosta de bonecas?

Júlia - gosto sim .

Mary - que bom então depois do almoço você pode brincar com umas que eu tenho- ela sorri amei essa garota.

Mary - mamãe leva eles pra mesa, nessa hora vejo o Cristhian na porta me observando - mas o que ele está fazendo aqui ?só porquê eu durmi na sua casa isso não quer dizer que eu já sou sua amiga. Mas eu estava feliz por ele esta aqui e isso não é legal - que doideira não-.

* * *

Cristhian -

Quando fui deixar a Mary na sua casa a mãe dela me chamou pra conversar eu pensei que ela iria brigar comigo por a Mary ter dormido na minha casa mais não.

Ela me chamou pra almoçar lá então voltei pra casa pois não queria que a Mary me visse agora talvez porque ela está com raiva de mim?!. Mas sinceramente não sei porque ela está assim, eu não fiz nada -eu acho .

Então eu viria mas tarde e aqui estou eu na porta observando uma deusa que não sai dos meus pensamentos esses dias falando que ainda tem bonecas rsrs.

Cristhian - oi de novo e que historia é essa de bonecas quer dizer que você ainda brinca de casinha?posso ser o marido e você a esposa aí vai ser divertido não acha.

Mary - nao é da sua conta se eu brinco ou não e deixa de ser idiota, mas o que você quer ?  .

Cristhian - sua mãe me chamou pra almoçar.

Mary - então entra que eu tô com fome.

Cristhian - você quer me comer ? Eu deixo- falo sorrindo e pensando em várias posições bem legais .

Mary - se você não calar essa sua boca suja vou ter que calar .

Cristhian - então vem eu deixo você me calar- falo e sorrio pois ela está vermelha de raiva .

Mary - entra logo antes que eu mude de idéia e te expulso a vassourada e depois falo pra mãe que você não veio.

Cristhian - nossa que menina selvagem- me aproximo dela e falo em seu ouvido - eu gosto de meninas selvagens - falo e ela grunhe de raiva - aí como eu amo isso nela.

Entro e a sigo até a mesa e sento ao seu lado.
Luzy agradasse por eu ter vindo e me apresenta o pessoal que chegou.
O almoço começa a ser servido e começo a comer e nossa a comida está uma delícia.

O almoço estava agradável todo mundo conversando, sorrindo, mas o rapaz mais alto não parava de ficar olhando pra Mary e percebo que ela não está gostando nada disso.

E eu também não estou gostando nada disso - perai eu estou com ciúmes ?- talvez sim ... não sei, o que eu sei é que se ele continuar olhando pra ela assim vou encher a cara dele de porrada.

Mas porque eu estou querendo fazer isso? eu não gosto dela! e ela também não gosta de mim e não temos nada! mas se eu não gosto dela porque eu estou aqui ? porquê a mãe dela me chamou? E porquê eu estou incomodado com o idiota do primo dela ficar olhando pra ela como se quisesse come-la aqui em cima dessa mesa ?

Tudo está confuso não posso sair agredindo as pessoas que ficam olhando pra ela- mais porque eu ainda estou querendo dar porrada nele? .

✔✔✔

Oi leitores eita que o Cristhian está com muito ciúmes da Mary será que vai rolar porrada?
O

que vocês acham ?

Comentem !

Estam gostando da história espero que sim comentem é deixe as estrelinhas bjs e até o próximo capítulo....

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora