cap 49 festa na casa da bruna

0 0 0
                                    

Mary

Hoje na escola foi um saco, cheguei atrasada pois a Katrisia não me esperou aquela vaca! Tivemos trabalho surpresa, no recreio um filho da put* esbarrou em mim e derramou meu delicioso suco de abacaxi em mim.

Sorte dele que a Katrisia e a Lindsay me seguraram, se não depois da surra que eu desse nele, com certeza ele não contaria história depois.

E pra piorar a desgraça toda a Rebeca está aqui na minha frente com a maior cara de bunda, só porque eu meio que com raiva ia acertar o suco da Kat no garoto que esbarrou em mim e acabei acertando nela kkkk mano essa foi top até que essa desgraça eu gostei .

Rebeca - VOCÊ SABE QUANTO VALE ESSE VESTIDO?

Mary - tanto faz, não gastei um centavo nele!

Rebeca - olha aqui você acha que é o que pra ficar atacando as coisas nos outros?

Mary - olha eu não ia acertar em você, não mandei você entrar no meio. Hora errada pra andar aqui.

Rebeca- você irá pagar pelo vestido!

Mary - o que!? Não irei pagar nada.

Diretor Rutherford - De novo vocês?

Rebeca - Olha o que ela fez em mim!

Mary- Já falei não foi porque eu quis!

Diretor Rutherford- e o que aconteceu com você?

Mary - o garoto esbarrou em mim e isso aconteceu.

Rebeca - oiiie a roupa dela não tem problema já que ela deve ser pobretona, já a minha não a minha é muito caro e quero que o senhor faça alguma coisa a respeito.

Diretor Rutherford-  olha Rebeca tanto você quanto ela estão molhadas e não exagera tá! Isso sai rápido, não estragou nada aí.

Rebeca- mais....

Diretor Rutherford- por favor srt Thompson se retire e vá da um jeito na rua roupa e você também.

Mary - sim senhor - ufa não tive uma suspensão. Saio dali e vou no banheiro ver se dou um jeito, minha blusa é branca e agora está transparente. Ainda bem que estou com um sutiã branco.

Lindsay - olha o Cristhian te emprestou o moletom dele.

Mary - ai que bom- falo vestindo ele.

Lindsay - sabe Mary.

Mary - o que?- falo fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo.

Lindsay - o diretor ele... nunca foi contra a Rebeca até você chegar.

Mary - e isso é ruim ou não?

Lindsay - não sei.

Mary - é pra eu ficar preocupada ?

Lindsay - acho que não.

Mary - vamos ainda estou com fome.

Lindsay - e quando é que você não está kkkk....

(...)

Mary

Já tinha acabado a aula agora estávamos saindo da escola.

Lindsay - Mary você vai fazer o quê agora de tarde ?

Mary - ahm nada eu acho.

Lindsay - a Bruna ela chamou nós pra tomar banho na piscina na casa dela, vocês querem ir?

Mary - ah eu quero.

Katrisia - ah eu não gente, vou pra casa a mãe deve está sozinha agora, vou fazer companhia pra ela.

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora