Mary
Acordo e vejo as meninas ainda dormindo levanto e vou pro banheiro tomo banho escovo os meus dentes e saio, vou ao closet e visto um short curto jeans - eu já disse que gosto de short curtos pois é eu amo - visto uma blusa grande, penteio meu cabelo e deixo solto e saiu do quarto .
Vou pra cozinha e vejo mamãe e Fernanda sentadas tomando seus cafés -as vezes acho estranho elas sempre estão juntas mas enfim sento para começar a tomar meu café .
Mary - bom dia! - falo para as duas.
Fernanda - bom dia Mary! E suas amigas ?
Mary - ah elas estão ainda dormindo.
Fernanda - e a aula?
Mary - ah é esqueci de dizer que hoje não tem não me lembro o porque!
Luzy - bom dia filha, Mary sua amiga ela tem quantos anos?
Mary - qual delas mãe? - pergunto.
Luzy - a ruiva.
Mary - ah sim a Katrisia, bom ela tem 17. Porque?
Luzy - e você conhece os pais dela e onde ela mora ?
Mary - não mãe, mas porquê?- falo não entendendo suas perguntas .
Luzy - filha vou te contar uma coisa .
Mary
Ela fala e me olha sério e dava pra sebtir o ar ficar meio tenso, nessa hora a Fernanda se levanta e sai da cozinha me deixando muito curiosa para o que minha mãe quer me falar.
Luzy - filha quando conheci seu pai ele namorava uma mulher, eu e seu pai começamos a ficar e depois de um tempo ele deixou essa mulher por minha causa, então ela falou que não iria ficar assim.
Nem ligamos no começo, eu e seu pai casamos tivemos a Lidiany ficamos preocupados mas nada dessa mulher fazer algo então achávamos que ela não faria nada, depois veio você mas você não veio sozinha Deus me abençoou com gêmeas você e minha pequena Evie .
Quando vocês estavam com um ano de idade fomos nos divertir em um parque quando minha Evie sumiu ficamos loucos, procuramos por anos e nada de encontrarmos então desistimos de procura-la .
Então quando você trouxe sua amiga aqui foi como se ... eu lembrasse de tudo o que aconteceu e bom acho que era bom conhecermos mas sua amiga pra tirar esse dúvida... você entendi .
Mary
Ela fala já chorando muito e eu não muito diferente quando ela me falou que a Katrisia poderia ser minha irmã eu não sei o que senti na hora felicidade? e ainda mas ela seria a minha irmã gêmea? Porquê eu não sabia disso ? Tudo me deixou muito confusa .
Mary - mãe porque você não me falou que eu tinha uma irmã gêmea porque me escondeu isso o tempo todo? - falo chorando .
Luzy - é porque eu não queria que você ficasse sofrendo já bastava eu e o seu pai para ficarmos assim .
Mary - mãe e se ela for minha irmã precisamos contar pra ela e ela vai morar com a gente né por isso que aquela mulher ficou estranha depois que falei meu sobrenome para ela - falo pensativa.
Luzy - pera, o quê? Quem ficou estranha? Mary volta aqui!!
Não a respondo pois precisa ver Katrisia, corro pro meu quarto para abraçar minha irmã gêmea eu ainda não sabia se ela era mas pedia a Deus que fosse . Entrando ela não estava lá acordei Lindsay e perguntei se ela tinha visto a Katrisia mas ela falou que estava dormindo, vou ao banheiro, closet e nada dela pego meu celular e ligo pra ela só que ela não atente começo a ficar nervosa e preocupada. E se ela saiu porque eu não a vi passando e se ela foi porque ela não me falou nada?
Saio correndo e volto pra cozinha mas não a encontro pergunto da mamãe se ela viu ou se alguma empregada viu ela mas todos disseram não então corro para a porta para ir para aquela loja pra ver se eu a encontro mas minha mãe não deixou eu ir sozinha então veio eu a mamãe, Fernanda, a Lidiany o Paulo e a Lindsay não sei porque esse tanto de gente mas eu só estava preocupada em encontrar Katrisia .
Disse o endereço e fomos para a loja chegando lá estava fechada mas não me conformei e rodiei a loja pulei um pequeno muro agora só faltava dar um empurrão na porta para entrar pois o da frente estava com grade quando vou da o primeiro pisão nela percebo uma pequena elevação na terra me aproximo e tiro algumas folhas e encontro uma portinha .
Eles me ajudam a abri-la, abrindo tinha uma pequena escada começo a entrar e eles vem junto mas digo para alguém ficar fora e se ver algo suspeito avisasse . Peguei meu celular para iluminar o lugar pois não tinha nenhuma claridade, olhando o lugar ele estava caótico, um pouco sombrio e macabro e fedia muito. Começamos a andar e logo no final desse pequeno túnel encontramos duas porta eu e Paulo entramos na direita, a mamãe e a Lindsay na esquerda.
Andamos um pouco e começamos a encontrar várias crianças da fachetaria de 10 a 15 anos e tudo meninas quando elas nos viram nos olhávamos curiosos, e eu mas ainda, todas elas fazia objetos parecidos com o da loja .
Mary - oi vocês conhecem a Katrisia ? - perguntei.
¿ ¿ ¿ - sim ela é uma de nós .
Mary - porque vocês estam aqui ? - pergunto não entendo.
¿ ¿ ¿ - a Sra. Samantha nos pega quando somos crianças e nos obriga a trabalhar umas fazem os objetos, outras roupas e algumas ficam na casa dela para trabalhar lá como empregadas e satisfazer o irmão dela .
Mary - Meu Deus isso é terrível ela tem que pagar por tudo que ela tá fazendo com vocês essa mulher é um monstro - falo indignada
Paulo - vocês dormem aqui? E comem quantas vezes por dia ?
¿ ¿ ¿ - sim , depende do quanto trabalhamos se produzimos poucos não comemos .
Mary - essa mulher merece morrer lentamente para sentir a dor que fez vocês passarem .
Paulo - vem tem uma portinha da pra todas sairem, vamos.
¿ ¿ ¿ - não podemos somos vigiadas o tempo todo e algumas tentaram fugir antes mas acabaram morrendo e a Sra. Samantha matou outras para não fazermos a mesma coisa .
✔✔✔💜Essa mulher tem que pagar pelo o que ela tá fazendo com essas pobres meninas vocês concordam?
Comentem e digam o que vocês
acham que vai acontecer com essa
mulher e votem !
Tchau... !💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
CasualeMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...