Katrisia
Eu estava tão... área com as coisas que estavam acontecendo muito rápido, e ainda estava tentando racionar tudo só que não estava conseguindo direito . Agora estou morando com minha verdadeira família e isso foi o que eu sempre quis, e eles são ótimos.
Mas de vez enquanto vou no orfanato que as outras meninas que Samantha pegou estão, algumas já foram adotadas e estou muito feliz por elas.
Ainda faltava eu conhecer meu pai mas Luzy ou minha... mãe - isso ainda é estranho mas logo me acostumo- ,ela fala um pouco dele que depois de algum tempo pra cá ele virou uma pessoa má, e por isso não viviam mais juntos. E isso era uma pena.
E também estou muito feliz pelo Paulo, ele se mudou pra cá e ele está sendo um ótimo amigo, ele me respeita, e não é vagabundo. Mary vive dizendo que estamos apaixonados mais pra falar a verdade não sei se estou realmente e se eu estiver será que ele também está ?
Tudo isso é novo pra mim e as vezes é um pouco assustador, mas nunca fico sozinha me sentindo abandonada agora é diferente só que um diferente bom.
Estávamos nos divertindo numa festa que Lindsay fez mas infelizmente não terminou bem, Mary saiu ferida e isso está sendo muito ruim pra todos. Mas estamos todos aqui com minha irmã dando o maior apoia , ela sairá hoje e todos estamos felizes por isso.
E uma coisa que achei estranho é que Cristhian vinha todo dia ver ela já que os dois parecem que se odeiam, mas eu acho que eles ainda vão ficar juntos apesar dos orgulhos deles,e é claro ele as vezes é idiota mas nada que o amor possa mudar...
***
M
ary
Hoje será o dia que vou sair desse hospital e sinceramente não queria sair, lá fora vou ter que enfrentar certa pessoa e isso está sendo muito... não sei explicar o que sinto agora, mas vou sair e meus parentes e amigos estão muito felizes então me conforto um pouco .
E uma coisa que me deixou encabulada é porque ela fez isso ? O que eu fiz pra ela pra ter tanta raiva de mim pra ter que fazer tal ato? Isso é intrigante! Mas tenho que encarar isso .
Já estou dentro do carro, mãe não parava de falar que estava muito feliz, Katrisia era outra, Lidiany também é outra, tipo parece que depois desse pequeno acidente as coisas melhoraram o humor das pessoas e a deixaram mais próximas .
Chegando em casa respirei fundo estava com saudade desse cheiro já que aqui perto tem muitas árvores e eu amo essa coisa de natureza. Aqui já estavam Paulo, Lindsay e Cristhian. Falando dele até que fiquei feliz por ter sido tão atencioso comigo esses dias .
Entrando em casa Katrisisa e Lidiany me levaram pro meu quarto e sério não precisava mas elas ainda acham que eu estou muito frágil, logo Lindsay entra e sabe né ficamos conversando muito até que a mãe chama a gente pra jantarmos.
Lindsay - então tchau meninas já vou até amanhã.
Mary - porque você não janta conosco?
Lindsay - já tem muita gente Mary pra comer aqui, e sua mãe não sei o que ela achará disso.
Mary - que nada ela vai é achar bom, ela as vezes reclama que não chamo vocês pra virem aqui em casa.
Lindsay - tá então só vou lá em casa tomar banho e venho.
Ela sai e Katrisia vai pro seu quarto e eu entro no banheiro tomo meu banho dou uma geral sabe né ficar em hospital não é a mesma coisa que ficar em casa, saindo vou ao closet e pego meu pijama preferido ele é preto com rendas brancas, peteio meus cabelos passo creme de pele e saio do quarto encontrando Paulo saindo do quarto da Katrisia.Paulo - precisa de ajuda ?
Mary - não obrigado... em Paulo mais me conta como tá indo com a Katrisia já teve edredom?
Paulo - que ...não Mary eu respeito sua irmã e não vou fazer nada que ela não queira.
Mary - um sei !rsrs, mas me conta sente algo por ela seja sincero ?
Paulo - não sei é difícil de explicar sabe, mas ela é uma garota muito linda , carismática , fofa , me entendi em muitas coisas.
Mary - quando você fala dela seus olhos brilham então você está apaixonado por ela e não precisa ficar com medo de ela não o querer pois eu sei que ela também gosta de você.
Paulo - sério!?
Mary - hurum rsrs , mais agora vamos minha barriga já está roncando igual a um porquinho ou você vai esperar sua donzela ?
Paulo - vou espera-la .
Mary - é assim que se fala garotão .
Descendo a escada alguém toca a campainha vou atender e vejo Maicon e logo chega Lindsay e Cristhian.
Mary - oi sumido.
Maicon - oi cunhada que bom que melhorou trouxe lasanha pois sei que você gosta e sua irmã também .
Mary - aí por isso que apoio vocês dois é isso que é cunhado, mais entra aí gente- dou espaço e eles entram Maicon vai conversar com Lidiany e Lindsay antes de ir falo no meu ouvido - vai em frente amiga pois eu sei que com esse pijama vai ficar mais interessante as coisas - e aí que me lembro da minha mini roupa .
Olho pra ele e ele está ainda na porta me olhando com aquele olhar que toda menina se derrete.
Mary - entra Cristhian - falo e ele entra mas fica muito próximo e isso sinceramente estou gostando, vejo que não tem ninguém por perto e o beijo ... Quando estava ficando bom paro e falo - estava com saudades?
Cristhian - não sabe o quanto ! - falo e ela sorri e tento beija-la só que ela fala .
Mary - vem vamos jantar estou morrendo de fome !!- falo e sorrio pela cara de tristeza que ele fez, aí eu amo isso! .
E assim fomos pra mesa e todos ja estava reunidos... comemos, conversamos bastante, todos alegres e sinceramente já estava com saudades disso a família reunida, conversando besteiras colocando o papo em dia... Eu aproveitaria o máximo dessa noite maravilhosa pois amanhã poderia ser diferente ...
✔✔✔
Eai gente gostaram da iniciativa
da Mary
Vejam que ela já está
aceitando
que gosta dele ou será
que é só
pra provoca- lo ???Deixem nos seus comentários e não esqueçam da estrelinhas 🌟☆⭐
Tchau e até o próximo cap.
Bjs de luz...💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
DiversosMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...