cap. 28 vingança

8 3 0
                                    

Katrisia

Ela estava bem na porta e com uma arma numa mão e na outra estava a Pérola fiquei com medo do que ela poderia fazer com Pérola ela é só um bebê indefeso .

Samantha - então Katrisia esse era teu plano genial colocar sonífero no café do Ryan e assim conseguiria fugir e levar todas as minhas prisoneiras sem eu saber Haha eu sou mas esperta que você sua puta agora pela sua desobediência terei que cumprir minha palavra .

Katrisia - ela fala e apronta a arma para a Pérola, nessa hora cai no chão chorando muito - por favor Samantha não mate ela eu... posso fazer o que você quiser mas... por favor não mate ela .

Samantha - tarde de mais era pra você ter pensado nisso antes .

Katrisia- Ela fala e atira bem na cabeça da minha Pérola - NÃO - falo e corro mas ela atira em mim e caio no chão, meu coração estava todo partido, Pérola eu a considerava como minha filha meu chão acabou nessa hora agora minha raiva e ódio tinha aumentado e só iria vingar tudo o que ela fez - SUA DESGRAÇADA VOCÊ VAI MORRER E VAI PRO QUINTO DOS INFERNO.

Samantha - CHEGA ou você quer mais mortes?? Haha.

Katrisia

Ela fala e coloca todas na sala de novo agora eu estava segurando Pérola nos braços e pedindo desculpa por não ter conseguido salvar ela, nessa hora Samantha me pega sem nenhuma delicadeza e me leva para um sala e fala que ficarei aqui até eu aprender a não desobedece-la e ficaria sem comida e água. Isso não tinha importância mais pois ela matou um bebê indefeso e agora eu estava um caco não conseguia pensar em nada no momento. Era só tristeza...


* * *

Mary

Nessa hora a mulher que vi na loja, chega com um homem os dois são bem parecidos talvez sejam irmãos eles estam com armas e me amendronto as meninas sai de perto e ela se aproxima .

¿ ¿ ¿ - então foi plano da Katrisia você vim aqui confesso que foi muita coragem de vocês mais infelizmente não posso deixar vocês vivos não quero comprometer meus negócios.

Mary - você só pode ser loca você merece é morrer isso sim - falo com ódio .

Samantha - já ouvi isso hoje só que essa pessoas não se deu muito bem-vinda falo com ironia.

Mary - ela fala como se fosse normal tudo isso - cadê a Katrisia sua loca .

Samantha - está refletindo um pouco sobre seus atos, mas agora chega de papo furado e vamos ao que interessa.

Mary

Ela fala e aponta a arma para mim mas logo atrás dela minha mãe aparece e dá uma pancada na cabeça do homem e nessa hora corro e tento tomar a arma dela, e assim foi começamos uma brigar só que ela é muito forte e apanho muito, a arma cai da mão dela e quando vou pegar o homem que o Paulo consegui dar uns socos pega e coloca na cabeça da Lindsay.

A mulher cospe um pouco de sangue e sorri levantando- é essa mulher é loca- eu já estava preocupada com a Katrisia agora tinha a Lindsay.

¿ ¿ ¿ - haha vocês são um bando de idiotas em pensar que iriam conseguir sair daqui vivos .

Mary

olho pra trás dela e me lembro do meu celular olho pra Lidiany e vou chegando perto dela e entrego o celular e falo pra ligar pra polícia já que a mulher tava se abaixando para pegar sua arma.

¿ ¿ ¿ - por qual começo Ryan ?

¿ ¿ ¿- pelo rapaz Samantha .

Mary

Então a mulher se chama Samantha, enfim ela estava de costa pra mim então corro e pego a arma de sua mão e coloco em sua cabeça.
- solta a arma Ryan ou se não a Samantha morre.

Ryan - você não tem coragem olha pra você talvez não sabe nem onde engatilha .

Mary - eu não estou brincando - falo engatinhando e ele me olha normal como se não estivesse nem ai.

Ryan - pode matar não ligo mesmo ela só me ofereceu algumas meninas pra me satisfazer mesmo .

Mary - Tá bom - e logo atiro no meio de seus miolos, na hora eu não pensei só atirei por conta da raiva que eu estava, depois que vi ela cair no chão fiquei apavorada - meu Deus eu atirei numa mulher - mas bem que ela merecia- mas mesmo assim eu não sou assim, no que eu estou me tornando- falo jogando a arma no chão.

Tudo foi muito rápido as coisas pareciam ter ficado em câmera lenta para mim, os policias entrando o Ryan fugindo por uma porta as meninas correndo para me abraçar e faltava alguma coisa foi ai que me lembrei da Katrisia desde de quando cheguei não a vi.

Mary - você sabe onde está a Katrisia ? - pergunto para uma menina.

¿ ¿ ¿ - sei sim vem rápido.

Mary

Ela sai correndo e logo vou atrás dela passamos por um corredor longo e logo chegamos a uma porta pego uma chave que estava ali perto e abro, entrando meu coração se despedaça ao ver Katrisia toda ensanguentada e segurando um bebê que parecia morto em seus braços .

Mary - Katrisia meu Deus você está sangrando vem vou te ajudar .

Katrisia - ela matou minha Pérola Mary, ela era só um bebê indefeso e agora... agora está morta .

Mary - ela fala chorando muito - chego perto e lhe dou um abraço bem forte - vem vamos sair daqui .

Katrisia - ei espera e a Samantha? Como você conseguiu entrar aqui sem ela te ver? Não vamos conseguir sair! Eu tentei e olha o que aconteceu.

Mary - Katrisia a Samantha está morta- falo.

Katrisia - mas como

Mary - vem vamos logo sair daqui e cuidar dos seus ferimentos- ainda não estava acreditando que eu matei uma pessoa agora estou me sentindo a pior pessoa da face da terra .

Saímos daquela sala e fomos para onde aconteceu o assassinato, chegando lá a Samantha já estava naqueles saco preto, e alguns policias estavam tirando todas as meninas daquele lugar. Chegando fora as meninas já estavam quase todas aqui e o Ryan estava sendo algemado e a Katrisia como tinha levado um tiro foi levada para o hospital.

Eu até que queria ir mas como atirei na Samantha tenho que dar depoimento na polícia então o Paulo foi com a Katrisia e eu a Mamãe e a Lidiany tinha que ir pra delegacia, enquanto Lindsay volta pra sua casa pois Júlia ficou lá com sua vó.

Ryan - isso não vai ficar assim Mary guarde minhas palavras.

Mary - e você quarde as minhas, você vai apodrecer na cadeia seu monstro! - falo e vamos pra delegacia.

✔✔✔

💙Capítulo grande hoje gente!
Eai gostaram? Espero que
sim!
comente
e deixe suas estrelinhas
Bjs até o próximo cap....💙



Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora