Cap. 30 beijo

7 3 0
                                    

Mary

Já tinha saído da escola agora estava me arrumando pra tal festa que a Lindsay quer fazer- é conseguiram me convencer e olha nem sabia que a Katrisia gosta tanto de festa como a Lindsay.

Mas o ruim é que ela não falou onde seria e agora não sei que roupa vestir. Penso e reviro mais um pouco meu closet e não tendo mais tanta paciência visto um vestido preto coladinho, que fica no meio das coxas com um decote um pouco pequeno- até que eu pediria ajuda de alguém mais como a Any falou eu já sou bem grandinha então tenho que me arrumar sozinha e estou tentando fazer isso agora .

Maquiagem só um batom vermelho matte mesmo já que não gosto de tanta coisa, deixei o cabelo solto e calço meu sapatenis branco - mais não pensem que eu só tenho ele tá gente, é porque é meu favorito- e já estava pronta, olho no relógio e eram 6:35 e como estava cedo fui ver se a Katrisia já estava pronta.

Entrando no seu quarto ela estava vestida com uma saia preta e um cropped da mesma cor.

Mary - tá uma gatinha ó fiu fiu rsrs .

Katrisia - para nem estou tanto assim.

Mary - você está linda sim e aposto que o Paulo também acha- falo e ela sorri tímida .

Katrisia - em você sabe pra onde a Lindsay vai nos levar ?

Mary - ela fala mudando de assunto- não mana espero que seja bacana apesar de ser no meio da semana falo e fico mexendo nas minhas redes sociais.

Katrisia - Mary quando eu fui falar pra mamãe que íamos sair ela falou que também ia ...

Mary - ela vai com a gente?

Katrisia - eu pensei isso aí ela falou que não,  ela vai sair é com umas amigas dela.

Mary - tá aí uma que eu não sabia era que a mamãe tem amigas - a mamãe é um mistério total nunca sabemos o que ela pensa ou o que irá fazer.

Ficamos conversando até tocarem a
campainha .

Mary - vou lá abrir enquanto você termina aí- abrindo a porta Linday está com o sorriso de orelha a orelha- a Katrisia já está terminado

Lindsay - aí vocês vão!

Luzy - meninas eu já vou, e vou levar uma chave vai que vocês demorem muito e se divertem tchau.

Lindsay - uau tia tá gata.

Luzy - obrigado querida vocês também.

Lindsay - então vamos.

Mary - a gente vamos buscar as outras meninas agora?

Lindsay - sim .

Mary

O caminho foi bem animado cantamos várias músicas tava uma loucura total dentro do carro. Paramos na casa da Bruna e Laura compramos algumas bebidas e continuamos o caminho, acho incrível e perigoso ao mesmo tempo a Lindsay dirigir sendo de menor ainda e até agora não ser pega.

Depois de alguns minutos paramos numa casa de praia muito linda, descemos entramos e tava tudo enfeitada com luzes coloridas um Dj e outras coisas.

Lindsay - bem meninas chegamos e que comece a festa .

Mary - ela falou e entrou algumas pessoas e só tinha meninas ali o único homens eram o Dj e os garçons, o Dj colocou uma música de alok e as pessoas começaram a dançar e se divertirem.

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora