cap.10 Mary

23 4 0
                                    

Mary 

Acordei cedo fiz minhas higiene matinal vesti uma calça azul e um cropped branco, meu sapato da nike, fiz um rabo de cavalo e passei meu perfume e só. Fui pra cozinha, fazer o café e tomo com o resto de bolo de chocolate que tinha na geladeira .

Olhei no relógio de parede e ainda era 7:00 hrs mas sai assim mesmo ia caminhando, então chegaria no horário certo, estava já com alguns minutos andando e encontro com a Katrisia e fiquei feliz por isso .

Katrisia - oi amiga quando tempo que não te via estava um saco as aulas sem você - falo abraçando ela - mas eai a sua mãe melhorou e seu pai o que aconteceu com ele ?

Mary - não  o estado dela está grave, e ele os policias estão procurando informações concretas - falo com lágrimas nos olhos só de lembrar que posso perder minha mãe a qualquer momento .

Katrisia - o amiga não chora sua mãe vai melhorar seja otimista e a sua mãe ela não disse pros policias ? .

Mary - vou tentar e ela não quis falar nada pois não quer coloca-lo na cadeia ou algo assim - voltamos a andar chegando na escola pessoas ficavam nos olhando e conchichando e já podia saber que eu e minha família era notícia e isso não é legal .

Entramos na sala sentamos e não demorou pro professor entrar e começar a aula , o tempo parecia que não está ao meu favor parecia uma lesma. Até que chegou o intervalo eu e Katrisia pegamos nossas merenda e fomos sentar embaixo de uma árvore bem afastada das pessoas a Lindsay se aproxima da gente e fala hoje vai visitar minha mãe no hospital e que se precisar de qualquer coisa é só pedir e sai .

Depois que ela sai eu e Katrisia conversamos bastante ela é uma ótima amiga e tenho que agradecer por ter ela aqui, logo o horário acaba e fomos pra sala as aulas foi passando até que acaba a aula me despeço da Katrisia que fala que se pudesse ia comigo no hospital mas prometeu a sua mãe que ia ajudar numa loja que eles tinham.

Chegando em casa tomo banho troco de roupa e vou na casa da Lind já que combinamos de ir juntas ao hospital  .
Toquei a campainha e quem atendi é a Lorena

Mary - oi a Lindsay está?

Lorena- esta sim querida entre sente ,vou chama-la

Mary

Entrei e sentei no sofá, demorou alguns minutos e o Cristhian aparece com uma loira oxigenada e sentou no sofá de frente pra mim e começaram a se beijarem, isso já estava me enojando então me levanto não sou obrigada a  ficar vendo isso. Quando estava abrindo a porta a Lindsay pedi pra me espera -la.

Lindsay - vamos , porque você já estava saindo nem demorei tanto - falo entrando no meu carro.

Mary - não sou obrigada a ver seu irmão quase comendo uma loira oxigenada bem na minha frente e você não tem idade pra dirigir Lindsay .

Lindsay - entra logo nesse carro e eu já andei várias vezes e nunca me pegaram Mary não se preocupa  .

Mary

Entrei e fomos pro hospital e não demoramos muito pra chegarmos, entramos na sala onde estava a mamãe.
Ela estava dormindo  e a Lidiany estava tomando cafe pra ficar acordada .

Mary - ela melhorou ? Pergunto pra Lidiany

Lidiany - o médico disse que os remédios estão começando a fazer efeito e que se continuar assim em uma semana no máximo ela terá alta - falo.

Mary

Ficamos um tempo lá e nesse tempo a mamãe acorda e conversa bastante com a gente e ela e a Lindsay se deram bem e como sempre ela não parecia triste sempre com seu jeitinho de nunca abalada

Logo a enfermeira chega e fala que acabou a hora de visita e voltamos pra casa já que a Lidiany ficaria esses dias com a mamãe pois ela disse-  Mary você de jeito nenhuma qualidade ,vai faltar mais aulas não quero que você reprove falou com autoridade  .

Chegando em casa dou tchau pra Lindsay e vou pra casa tomo banho visto meu pijama de unicórnio e vou pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, terminado como o que fiz eu escovo meus dentes pra dormir, preciso recuperar o que eu perdi quando estava no hospital com a mamãe . Mas antes envio uma mensagens pra Katrisia dizendo que a mãe está melhor e logo dormo .

✔✔✔

Oi leitores obgd por estarem lendo meu livro , chamem pessoas pra lerem também, comentem e deixe a estrelinha... tchau até o próximo capítulo...😍👄

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora