Cap. 38 conhecendo o "Cabrito"

15 0 0
                                    

Mary

Ontem a festa foi incrível... só faltou o pai confesso que estou com saudades dele, mas não o encontramos, ele fez várias coisas erradas mas a mãe já o perdoou porquê eu não iria?

E fico um pouco preocupada sabe lá onde ele está ou o que está fazendo? Se está bem? Mas depois das aulas vou procula-lo e quem sabe eu o ache e posso ajudá-lo!

Hoje é sábado e não tem nada pra fazer que dizer de ter tem, mais algo divertido sabe, já que Katrisia está com o Paulo- e até aposto que foram se pegar a cara deles não me enganam-. Lidiany está com o namorado, e a mãe está com a Fernanda que veio nos visitar e não sei que horas alguém chega para me fazer companhia...

E eu estou aqui sozinha, abandonada pela minha família que tristeza gente kkk essa solidão está me fazendo mal ...depois de ter feito a faxina resolvo assistir, passado várias horas entediada... resolvo sair, não vou ficar em casa só o dia todinho, tomo banho e visto um vestidinho bege ele é um pouquinho curto e apertado e tem alguns detalhes bonitinhos e meu sapatenis da mesma cor - chega do branco já estou cansada dele!.

Saio de casa e começo a andar querendo aproveitar o lindo sol desse sábado... chegando perto do bosque me sento e olho ao redor e não encontro nada de legal pra fazer - o dia está lindo porém está chato que legal- bufo indignada.

***- podemos resolver isso !

Mary- me assunto pois estava distraída e mais uma vez penso falando que droga de costume! - Não obrigado.- falo e começo a andar só que ele me segui.

*** - tem certeza! Conheço vários lugares que possibilita de nos divertimos.

Mary - Será que ele não escutou o que eu disse!? - não preciso desses "lugares".

***- bom já que não quer se divertir, pensei que você talvez quisesse ver seu pai ... mais não quer então vou indo aí, tchau.

Mary - meu pai? Onde ele tá?Ele tá bem?

***- se você quiser pode ir vê-lo agora, aí suas respostas serão... respondidas.

Mary - penso mais e se isso for uma armadilha, existe muitas pessoas más nesse mundo, mas como posso saber se isso é verdade?- primeiro preciso saber se você está falando a verdade.

***- olha eu ligo pra ele ok! Assim você acredita em mim?

Mary - melhor - falo e acabo prestando atenção nele enquanto ele digita algo, corpo definido e musculoso, Moreno, olhos verdes, mais alto do que eu e tem um ar de safado...

***- não precisa babar gata, eu sei que sou gostoso .

Mary - ruborizo na hora por ele ter me flagado, e sério que eu tinha que ficar constrangida logo agora ?! E porque sempre me pegam no flagra? - liga logo pra ele.- falo mudando de assunto e ele solta uma gaitada gostosa de se ouvir.

Gente do céu só posso estar muito carente... porque não pode... credo!.

Ele liga e assim que chama ele passa o celular... demora um pouquinho e alguém atende e ... era ele, meu pai falando... não sei quando ,mas aposto que um sorriso logo apareceu de orelha a orelha em mim.

Ligação:on

Marcos - alô...alô quem é?.

Mary - adivinha!

Marcos - filha!?

Mary- acertou, agora só falta saber qual delas.

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora