Mary
Já se passaram três meses depois do acontecido, e poxa desde de lá já aconteceu tantas coisas.
Depois que fomos pra delegacia tivemos algumas complicações pois teriam que comprovar que foi em legitima defesa e tudo mais. Enfim não fui presa e o caso foi encerrado com o Ryan na cadeia graças a Deus.
Como foi eu que atirei no mostro que se chamava Samantha nas primeiras semanas tive vários pesadelos e me achava um mostro igual a ela por ter tirado uma vida mesmo com as circunstâncias que nos encontrávamos, mas com muita ajuda da minha família agora não me sinto um lixo e os pesadelos cessaram.
Fizemos o DNA da Katrisia e comprovaram que ela é realmente minha irmã e fizemos festa vamos dizer assim estou muito feliz por isso.
Peguei algumas vezes a mamãe falando com a Fernada sobre o Marcos querer dinheiro mas quando pergunto se ela vai dar ela não fala nada, as vezes eu penso que ela ainda gosta dele e sinceramente não estou mais com raiva dele, eu tento pensar nas coisas ruins que ele fez mais não dá eu querendo ou não ele é meu pai.
Faz uns três meses que Paulo foi e um mês que Fernada foi com a Júlia vou sentir muita saudades deles .
Paulo semanas depois que foi comprou uma casa aqui pertinho e agora não sai daqui de casa. E eu acho que Katrisia e ele estão sendo mais que amigos só que ela insiste em dizer que são só amigos mas não sei não rsrs.
Lidiany está cada vez mais apaixonada pelo Maicon ele é gente boa, então facilita pra ela. E eu bom... estou feliz por tudo isso e agradeço a Deus .
Lindsay e Katrisia são melhores amigas agora, antes ela só se falavam algumas coisas agora meu Deus parece que nem foi eu que nasci gêmea dela, enfim não se desgrudam.
E o Cristian tá o mesmo babaca e idiota e a cada dia que passa fica pior , o menino irritante da merda.
***
Katrisia - Mary acorda vamos nos atrasar.
Mary - só mais dois minutinhos - falo me embrulhado já que ela abriu a curtina.
Katrisia - Mary já são 6:59 .
Mary - aí que saco não posso nem dormir direito - entro no banheiro resmungando .
Terminado meu banho saiu e vou procurar algo pra vestir com aquele ânimo de matar qualquer um. Pego uma saia rodada que chega no meio das coxas e um cropped preto, deixo o cabelo solto passo um gloss calço meu sapatenis e deço .
Chegando na cozinha coloco meu café e começo a tomar na maior calma e no canto da mesa olho e percebo ela começar a ficar com raiva e me divirto pois ela é branquinha e rápido fica vermelha.
Terminando Lidiany nos leva pra escola.
Katrisia - Mary você tem que ser mas rápida não gosto de chegar atrasada e você sabe disso .
Mary - ok, tabom , já entendi - falo e corro pois ela já está quase chegando na sala - oh menina rápida ela é muito diferente de mim mais eu amo minha irmã mesmo assim .
Mary
Chegando na sala sentamos no nosso cantinho e logo se junta a Lindsay e suas amigas e começamos a conversar até o professor de matemática chegar .
Começou a aula e até que não tava chata quando começa com matemática as vezes eu penso que não gosto dessa matéria mais eu gosto. Depois de várias aulas chegou o intervalo .
Lindsay - Mary bora sair hoje eu já conversei com algumas meninas só falta você concordar.
Mary - a Katrisia vai?
Lindsay - ela falou que vai só se você for por favor Mary faz um tempão que não nos divertimos muito .
Mary - tá vou pensar .
Lindsay - tá te pego as 7 .
Mary - ue nem sei se vou ainda- falo mas ela me ignora.
Ela foi conversar com as meninas e eu fui no banheiro poderia até chamar alguém mais estou muito apertada pra isso.
Entrando faço o queria, lavo minha mão mas quando vou sair Rebeca e suas cadelas entram e ela me empurra - essa menina não aprende mesmo ela tá querendo levar uns tapas só pode - penso .
Só que estou morrendo de fome então não vou ficar mais por causa dela, saindo vou a cantina e pego meu lanche e vou me sentar com as meninas.
Katrisia - onde tava ?
Mary - fui no banheiro .
Bruna - eai Mary você vai com a gente ?
Laura - é Mary bora precisamos das nossas ruivinha pra ficar mais animado nossa noite.
Mary - vou pensar- e começo a comer.
Katrisia - não esquenta gente dou um jeito pra ela ir .
***
Cristhian
Hoje a Mary estava linda e sua irmã também as duas são mo gatas quer dizer as três contando com a Lidiany , e o que é mas bacana é que elas são amigas da minha irmã então onde uma estiver as outras estarão . Então como minha irmã não sabe ficar quieta ela vai fazer uma mini festa e convidou algumas pessoas da escola e essa é a hora que entramos pra deixar mais divertida essa festa...
✔✔✔
Eai gente o que acharam ?
Obs. Indiquem meu livro pra pessoas que gostam de ler !
Comentem deixem a estrelinhas
Tchau e bjs de luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
De TodoMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...