Mary
Eu amo o teu sorriso,
Eu amo teu
modo de falar,
Fico perturbada e sem
jeito,
Quando vejo teu olhar...
Depois que termino de ler fico pensando pra quem é essa carta? e não dá nem pra acreditar que Rebeca fez isso , achei muito infatil da parte dela, fazemos isso quando somos crianças certo. Mas fazer o que se ela não cresceu em maturidade, sério mesmo essa garota de vez ter um cérebro deve ter um monte de merda na cabeça.Coloco de volta pois primeiro quero saber pra quem é e depois vejo o que faço, ouso barulhos e me escondo novamente, quando vejo Cristhian e seus amiguinhos pegando suas bolsas e Cristhian pega a que a Rebeca colocou a carta e o coraçãozinho.
Sério Rebeca que você está apaixonada pelo Cristhian. Mas não posso juga-la já que os dois se combinam em não prestar e também ele é muito bonito talvez seja por isso .Deixo eles irem embora pra não ser pega e vou pra casa dessa vez prestando atenção não quero que aconteça o que aconteceu ontem .
Chegando em casa Paulo e Júlia estão brincando no jardim deve ser legal ter uma irmã mas nova ou não? Mesmo assim seria legal mais infelismente mamae nao pode nos dar esse presebte por culpa do Marocs ahgh .
Ela me abraça e me chama pra brincar falo que só vou entrar e trocar de roupa, entrando em casa mamãe e a Fernanda estão conversando quando me viram pararam .
Digo oi pra elas e fico curiosa sobre a conversa , vou pro meu quarto tomo banho visto uma roupa confortável e desço pra comer algo, procuro e encontro suco de laranja e torta de maçã como e vou pro jardim pra brincar com Júlia.
Mary - oi voltei !
Júlia - Mary corre, o tauros vai te pegar!
Mary - eu não entendo nada mas ela sai me puxando pra correr só ai entendo que o tauros é o Paulo.
Brincamos, corremos muito foi muito bom os dois são muito brincalhões gostei muito de ter brincado com eles fez me lembrar quando eu era criança, mas como não sou mais acostumada a fazer esses tipos de coisas agora estou eu aqui deitada na grama olhando as estrelas com os dois muito cansada porém feliz.
Ficamos olhando as estrelas até certa hora só que logo entramos pois a fome não tava pra brincadeira, subo pro meu quarto tomo um banho gelado já que estava muito suada, saindo visto short e uma blusa. Descendo me ajunto com eles para jantar mamãe e Fernanda estavam estranhas como se estivessem escondendo alguma coisa.
Não gosto disso mas se não querem contar tudo bem, Lidiany nem se fale parece uma boba apaixonada tomará que eu nunca fique assim, Paulo e Júlia sempre com expressões alegres. Acabando meu jantar chamo Lidiany pra conversar quero saber se deu certo . Mas pela sua cara não tenho dúvidas. Entramos em seu quarto e sentamos em sua cama .
Mary - eai você está muito feliz ultimamente o que seria para deixar minha irmã assim, nem parece aquela irmã chata que se irrita muito rápido- falo sorrindo.
Lidiany - eu não sou chata, e bom eu e o Maicon estamos meio que... ficando.
Mary - mais você acha que ele gosta de você também? Ou só quer te usar ?.
Lidiany - ele parece ser bem legal e divertido mas vou ter cuidado o papai parecia bem legal e tudo e olha agora o que ele fez .
Mary - concordo, e o no seu trabalho já tem muitas amizades?
Lidiany - tenho sim a Lany e o Rafael são irmãos e são ótimas pessoas se der qualquer dia te apresento eles mas agora temos que durmir, amanhã temos que acordar cedo.
Mary - certo, boa noite sonhe com uma certa pessoa - falo sorrindo.
Lidiany - boa noite e sonharei sim- respondo.
Mary
Volto pro meu quarto e resolvo ligar pra Katrisia ela falou que iria parar de estudar mas não falou o porque e estou preocupada com ela. Pego meu celular vou pra janela e disco seu número chama, chama e nada dela atender cai na caixa postal tento outras vezes mas ela não atente .
Fico olhando pela janela e pensando porque ela não me atende será que ela já foi durmir ou está jantando com seus pais? Tento pensar positivo faz pouco tempo que nos conhecemos mas ja a considero como minha irmã mas nova e não quero que nada de mal aconteça a ela .
Olha pra casa do Cristhian e me lembro quando durmi lá foi agradável, sentir o seu cheiro... mas volto a realidade lembrando que o Cristhian é só um rapaz que não está nem ai para as pessoas que despreza e maltrata elas .
Fecho a cortina e deito pra durmir não demora e o sono chega rapidamente.
✔✔✔💙Está ai mas um capítulo espero
que gostem
Comentem e deixem a estrelinha
Bjs tchau...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
Ngẫu nhiênMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...