Mary
Hoje é segunda, e a semana de prova começa, então acordei até que cedo. Já tinha tomado banho me arrumado e tomado o café da manhã .
Como a maninha tava "bravinha", acabou dormindo lá pro Maicon. Então se eu não quisesse ir a pé com a Katrisia, pederíamos carona do Cristhian.
Sério não vejo a hora de completar 18 e ter meu próprio transporte. Tô de saco cheio de pedir carona.
Eu até sei dirigir um pouco mas, só quem tem carro é a Lidiany e o pai. A mãe numca foi fã de dirigir, então não se preocupou em comprar um carro pra ela.
Katrisia - tá pronta Mary?
Mary - tô sim. Tchau mãe, até mais tarde.
Estávamos saindo pelo portão quando avistamos o carro do Cristhian- sorte a nossa não acha ?
Cristhian - oie garotas, entram ai.
Mary - ai valeu, não tava muito afim de ir andando até lá.
Lindsay - oioi migas, bora na sorveteria depois da escola?
Katrisia- sorvete antes do almoço?
Lindsay- é porquê não?
Mary - ah eu vou.
Katrisia - ah não vai dar pra mim.
Mary - porquê ?
Katrisia- bom o.... Paulo me chamou pra almoçar com ele.
Lidiany - é o amoorrr..... Ah ela ficou vermelha kk.
Katrisia - ai para.
Cristhian - isso ainda vai dar namoro, o bom é que ele é gente boa.
Mary - neh não.
Rapidamente chegamos na escola. Entrando na escola fomos pra nossa sala e desejamos boa sorte um pro outro. O prof chega e passa as provas.
(...)
Mary
A semana passou que nem uma lesma, hoje é quarta, ainda tem amanhã de prova e só sexta sai os resultados e daqui uma semana é o baile .
Então temos a semana de folga pra arrumar o cenário e as demais coisas.
Agora estavamos no refeitório e como já terminamos as provas depois da refeição podemos ir pra casa.
Lidiany - provas do inferno! O capiroto que formulou elas foi? Caracas!
Cristhian - eai como vocês acham que se saíram na prova?
Katrisia - tava boa.
Mary - razoável.
Lindsay - rum não vou falar é nada, se não me estresso mais.
Mary - vai comer, assim seu humor melhora.
Lindsay - é vou fazer isso mesmo. Vem comigo Kat?
Kat- claro...
Cristhian - então Mary animada pro baile?
Mary - Não muito- falo brincando com o canudinho da caixinha de suco.
Cristhian - porquê? Todas as meninas estão animadas .
Mary - eu sei... só que tipo, nunca fui a uma formatura. Não tô muito afim de ir não - na verdade nem era isso. Eu não tinha par e o cara na minha frente burro como é, não percebe isso.
Cristhian - ahm poxa.
Rebeca - ah te achei, posso conversar com você rapidinho?
Cristhian - ahm tá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
عشوائيMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...