Katrisia
Desde de pequena a Sra. Samantha e seu irmão Ryan me maltratam mas não só a mim, ela também pegou outras meninas e nos fazem trabalhar muito ou satisfazer seu irmão por sorte eu ainda não fui a escolhida mas fico triste com aquelas que são. Sinta raiva e ódio deles por fazerem nós sofrer tanto, e não podermos fazer nada para nos defendermos.
Só eu tinha o direito de estudar pois a sra. falava que tinha que ter alguém estudando para não desconfiarem, e com o que aprendi ensino minhas irmãs assim que chamos elas. Amiga na escola eu só tive duas mas elas se mudaram e perdi o contato, sou muito na minha mas nesse último ano consegui novamente uma amiga a Mary ela é ótima em tudo.
Todas as vezes que ela me falava sobre sua família eu ficava pensando como é ter uma família que te ama? onde moro não podemos ter afeto, amor ou carinho com ninguém, pois esses sentimentos nos enfraquece. A Sra. Samantha me obrigou a parar de estudar nesse último ano não sei porque já estava quase acabando, fiquei muito triste e gostava da companhia da Mary. Talvez ela percebeu que eu estava chegando mais feliz aqui.
No dia em que Mary me convidou para durmir em sua casa, a sra. Samantha deixou mas claro não por ser legal e sim para eu ver se um homem chamado Marcos morava lá e se eles eram bastantes ricos. Não queria ir pois ela só queria dinheiro .
E poderia fazer algo com Mary e isso não quero que aconteça, mas ela me obrigou e se eu não fosse Pérola ficaria sem comer três dias e esse é meu ponto fraco pois ela é a mas nova de todas e eu amo essa menina como se você minha filha.
Foi legal a festa do pijama nunca tinha me divertido tanto em minha vida, mas só o fato de lembrar que essa alegria toda não seria para sempre já me deixava muito triste. Conheci o Paulo que é um amor de pessoa sempre gentil e querendo fazer os outros rirem.
Logo pela manhã acordei cedo pois sempre sou acostumada a acordar esse horário mas fiquei lá até que alguém acordasse, demorou alguns minutos a Mary levanta não vou logo em seguida pois queria aproveitar esse colchão macio.
Quando levanto tomo banho escovo meus dentes e visto minha roupa, desço as escadas mas escuto a Mary e sua mãe conversando então resolvo voltar mas ouço o meu nome e resumindo ela falava que eu poderia ser irmã gêmea de Mary isso foi como um choque pra mim não conseguia raciocinar direito .
Tudo que eu passei sofrendo poderia acabar pois se fosse verdade eu não teria mas medo de enfrentar dona Samantha pois saberia que tinha alguém que me ajudaria mesmo se não fosse meu parente, eu precisaria dar um fim naquele sofrimento todo, não aguentava mas ver as outras apanhar por não trabalharem muito.
Voltei pro quarto da Mary e pulo a janela não queria que ninguém me visse saindo não queria colocar eles em risco, pois eu sei muito bem quem é Samantha e o que ela é capaz de fazer. Já tava um pouco distante da casa dela e fiquei pensando como é bom ter amigos, pessoas que querem teu bem, como eu seria feliz se a Samantha deixasse eu e as meninas livres .
E com essa de eu talvez ser irmã da Mary me deixa feliz, e também a felicidade das minhas irmãs de consideração também é a minha. Portanto primeiro tenho que fazer alguma coisa com a Samantha não posso deixar ela com as meninas eu amo elas que são minha família, só que eu não faço a mínima ideia do que fazer.
Chegando na loja vou até a sala onde as meninas trabalham e vejo cada sorriso que alegra meu coração, não demora muito e a Samantha já sabe que eu cheguei e vem perguntar as coisas que ela pediu.
Samantha - então o Marcos mora lá?
Katrisia - não senhora eles se separaram faz uns meses- falo contra gosto por ter que dar essas informações e me sinto muito mal.
Samantha - então ele está separado, me deixou por aquela desgraça e agora está separado! mas melhor assim , então quantas pessoas moram na casa e os nomes ?
Katrisia - 3 Mary, Luzy e Lidiany Sra.
Samantha - perfeito, agora vai trabalhar já perdeu muito tempo lá .
Katrisia
Ela fala ríspida e sai, começo a trabalhar e tentar pensar em algo pra nós fugirmos e ela não ir atrás, é ruim em várias coisas e tenho que bolar um plano grande. Primeiro: que o Ryan fica nos monitorando direto e só sai na hora do almoço, segundo: a Samantha é bem esperta e nessa hora ela fecha a porta então terei que ser rápida.
Já estava quase na hora do almoço e disfarçadamente conversei sobre o meu plano para as meninas e elas vão me ajudar. Agora Samantha fecha a porta e Laila inventa que se machuca feio então a Samantha entra e leva para a Zane que é nossa enfermeira passar algum remédio, então lá Laila pega sonífero para Sara colocar no café do Ryan .
Voltando ela me entrega e quando a Sara está indo limpar a sala de segurança eu entrego o sonífero para ela. Quando Sara volta dá o sinal de que colocou o sonífero agora preciso pegar a chave que fica na parede da frente da porta mas a Sara não pode pegar pois a Samantha está aqui agora as duas saiu .
Então começo a pegar o arame que trouxe antes de entrar aqui e depois de um tempo tentando consigo pega-la, abro a porta e começamos a sair de lá começo a abrir as outras portas agora só precisava passar na última que era a loja e estamos livres. Mas sempre tem aquele ditado a alegria do pobre dura pouco ...
✔✔✔
Eai o que vocês acham que elas
vão conseguir fugir ?
Comentem e digam!
Deixe suas estrelinhas
Tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
AcakMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...