cap.15 Fernanda

13 2 0
                                    

Fernanda

Faz alguns dias que a Luzy minha prima vem lingando informando como estão as coisas depois que ela saiu do hospital, e não está nada legal o Marcos fica perseguindo ela pra passar uma grande quantidade em dinheiro pra ele  -cretino ! .

Eu não entendi o porquê? Já que graças a Luzy ele agora é podre de rico e ainda quer mas dinheiro!, mas sempre é assim quanto mais tem mais quer ter. Mas sei que ele merece estar é na cadeia, que infelizmente não ficou preso.

Mas isso não é justo então vou passar uns dias na casa da Luzy pra ajudá-la em algo que possa incrimina- ló . Meu marido não gostou muito da idéia porém vim assim mesmo, e trouxe sua filha pois sua mãe morreu no parto e não conhecemos nenhum parente dela. E meu marido é muito ocupado cuidando da empresa da família.

E aqui estou eu na casa da minha prima com Júlia e meus dois filhos que quiseram me acompanhar mas no máximo vão demorar uma semana por causa da faculdade.

Depois que foi feita as corretas apresentações Luzy nos chama para almoçar, logo depois um rapaz muito bonito e Mary se senta junto com a gente talvez seja seu namorado mas como não tenho certeza e parece que eles não vai falar nada, pergunto pois sou muito curiosa  .

Fernanda- como é seu nome jovem ? - pergunto .

Cristhian - Cristhian - falo e sorrio.

Fernanda - vocês são namorados?- nessa hora vejo Mary se engasgar e o rapaz sorrir .

Cristhian - ainda não, ela está se fazendo de difícil mas com o tempo ela não conseguirá resistir aos meus charmes - falo ainda sorrindo de canto .

Fernanda - entendo .

* * *

Mary

O almoço estava bom a Fernanda contava cada história que ela aprontou quando era criança, fazendo todos sorrir só o que não gostei foi o Wesley ficar me comendo com os olhos. 

E dava pra sentir que o Cristhian estava se segurando pra não levantar e encher a cara do Wesley de porrada. Mas ainda bem que a Fernanda puxou assunto com ele que pareceu se acalmar um pouco, não queria ver ninguém machucado .

Só que ela perguntou se nós namoravamos e parecia que ela que era minha mãe mas nessa hora eu me esgasguei e o cara de pau do Cristhian ficou falando um monte de besteira, até parece que vou namorar com ele não sou nem leza namorar o Cristhian - o maior galinha da escola eu em! .

Nem em outro mundo isso aconteceria, certo que ele é um Deus grego que toda menina deseja - não Mary não caia na dele ele não presta, ele vai fazer você sofrer- mas enfim todos terminaram então agora eu e a Lidiany estávamos retirando a mesa quando minha mãe me chama.

Luzy - filha mostre os quartos pra eles por favor.

Mary - claro mãe, vem meninos - levo eles até os quartos de hóspedes- aqui está.

Paulo - obrigado Mary .

Mary - de nada - falo e volto pra sala encontrando o Cristhian na porta - já vai ?porque eu estou perguntando isso se ele está na porta é claro que ele vai- pergunta um pouco idiota.

Cristhian - já, os meninos me chamaram pra jogar bola- falo.

Mary - tá até amanhã então - ele vai embora e fecho a porta .

Fernanda - tem alguém apaixonada aqui - falo lhe pegando de surpresa.

Mary - ai que susto ... Feranda e não, que isso, até parece é coisa da sua cabeça só pode.

Fernanda - você pode negar pra si mesma querida mas não pode negar pra mim , eu já passei por isso e sei bem como é, agora vou ajudar sua mãe.

Mary - mas eu não estou negando nada Fernanda.

Falo mas pra mim do que pra ela - será ? - não Mary é só coincidência - vou até a cozinha pra ver se precisam da minha ajuda, mas já tinham feito tudo, então subo pro meu quarto.

Como prometi pra Júlia sobre as bonecas levo ela até meu quarto e começo a brincar com ela e nem percebi as horas passar. Já estava escuro então levo ela até o quarto onde Fernanda está pra tomar banho pra jantar e volto pro meu quarto .

Tomo banho visto algo confortável e desço pra jantar, encontrando todos na mesa. Terminado meu jantar dou boa noite pra todos e volto pro meu quarto quando vou entrar nele alguém me segura.

Me viro pra ver quem é, e vejo o Wesley ele está com uma camiseta branca e um bermuda preta, não posso negar que ele é bonito mas não gostei dele e quando não gosto de uma pessoa é porque ela não presta. E isso não vai prestar mas se ele tentar fazer algo não vou ficar só olhando.

✔✔✔

💙 oi meus leitores estão gostando? Espero que sim ! .
Eita que essa visita vai trazer várias emoções... será que vai acontecer algo com Mary...?
Estão curiosos então , leiam o próximo cap.
Bjs tchau ....💙

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora