¿¿¿- Então fez o que eu pedi?
¿¿¿- fiz sim.
¿¿¿- ótimo! Ótimo!, agora sim ele terá que pagar de um jeito ou de outro, não mandei ele entrar aqui e fazer o que fez -maldito!agora ele vai pagar nem que seja com a vida...
***Lindsay- onde você vai passar suas férias Mary?
Mary - seu irmão me chamou pra ir numa fazenda.
Lindsay - pra fazenda!? estranho ele nunca levou nenhuma garota pra lá, ele só leva da família.
Mary - hum... e você onde vai passar?
Lindsay- ah já que você vai pra fazenda eu também vou , vamos fazer festa lá tomará que chegue logo estou muito feliz que vocês possam ir assim a festa vai ser mais bacana .
Mary - sua festeira. - e como sempre ela sorri, já tinha acabado a aula e estávamos andando pelas ruas agitadas de Fortaleza enquanto não dava o horário marcado pra ir no bosque ver o pai .- e você Katrisia?
Katrisia - ham ? O que?
Lindsay - essa agora só vive na lua essa Apaixonada !
Mary - perguntei onde você vai querer passar suas férias Kat .
Katrisia - eu não estou apaixonada e ainda não sei.
Lindsay- claro que está! Até aquele pássaro ali sabe! E da pra você ir com a gente pra fazenda, né Mary?
Mary - hurum .
Katrisia - a mãe vai ficar sozinha meninas!
Mary- ah é, e agora?- falo ficando triste.
Lindsay - damos um jeito ou não me chamo Lindsay.
Katrisia - meninas vocês querem cachorro quente?
Mary - eu quero!!
Lindsay - aí miga já estou cheia mais abrigada.
Kat- tá então vou ali comprar pra nós...- comprei e já estava voltando quando Lindsay vai embora pois um homem aparece, será que eles querem ficar sozinhos? Por isso que a Lindsay saiu? Agora estava na dúvida se ia lá ou não...
***Desconhecido- oi meninas.
Mary - reconheço logo de primeira essa voz e me viro encontrando meu pai bem diferente da última vez com seu novo estilo, calça jeans e camisa simples não usava nada muito chamativo e nem caro e logo estranho pois ele sempre gostou de esbanjar luxúria e parecia feliz e não frustrado com isso - oi pai.
Lindsay- ham... bom já que seu pai já está aqui, vou indo Mary, tchau.
Mary - ela fala e sai, sei que ela ainda tem raiva dele pelas coisas que ele fez e não se conforma que nós já o perdoamos. - vamos nos sentar.
Marcos - claro!
Mary - era estranho essa situação toda minha vida sempre o odiei pelo o que ele fazia, e agora não sabia o que fazer ou o que falar e se falarmos sobre o que seria ? Não fazia a mínima ideia!
Marcos - você está cada vez mais linda minha filha, estranhei quando você me ligou pelo número do Hugo. E estranhei mais ainda quando você não falou coisas como querendo me estrangular vivo ou arrancar minha cabeça fora.
Mary- rsrs... obrigada, e foi pura conscidência que nós encontramos ele parecia que sabia que eu estava querendo lhe achar- falo me lembrando do que ele falou.
Marcos - estranho... ele sabe que eu tenho filhas mais não lhe informei que vocês moravam aqui.
Mary - hum... Então ele é tipo um espião e veio me procurar isso seria meio hilário né - falo e sorrio mais meu pai fica sério- que! Eu só estou brincando por qual motivo ele iria me vigiar? Isso não tem lógica.
Marcos - filha... ham como posso te explicar ... nossa nunca pensei que tudo isso poderia acontecer e peço desculpas... mas é que...
Mary - ele começou a falar coisa com coisa não estava entenda nada- pai você está me assustando! O que é preciso me explicar?
Marcos - filha depois que me separei da Luzy comecei a trabalhar com alguns trabalhos ruins e assim comecei a ganhar muito dinheiro então minha ambição foi se multiplicando cada vez mais e quando percebi já estava todo endividado. E de vez eu ter ficado podre de rico gastei o último centavo que tinha como prostituição, álcool e drogas.
Mary - já imaginei que você faria isso mais o que tem de errado nisso? Você consegui pagar as contas né e agora você em vivevpaz certo- falo não estando bem convicta das minhas próprias palavras e pelo visto essa situação está bem precária- aí pai onde o Sr. foi se meter?!
Katrisia - oi Mary desculpa incomodar sua conversa, está aqui seu cachorro quente, quando você for me avisa vou está andando por aí- até que enfim tive coragem ainda não estou acostumada totalmente com certas coisas como falar com alguém sendo que essa pessoa está falando com alguém desconhecido... Mais não sei parecia que minhas pernas não me obedeceram.
Mary - ah Katrisia que bom que você não foi embora - falo empolgada já que agora sim eles poderão se conhecerem - bom pai qiero te aprssentar alguém muito especial pra todos nós... Essa é Katrisia sua filha perdida e Kat esse é o nosso pai Marcos- Kat estava curiosa e ao mesmo tempo feliz por finalmente conhecer o pai e o pai estava perplexo como se ainda estivesse captando as últimas informações. E lhe dou razão sua filha perdida.
Marcos - mi-nha... fi-lha ... você é a minha pe-quena Evie- não estava acreditando que ela está aqui viva na minha frente. Não aguento e lhe dou um braço tão apertado como se pudesse lhe o conforto que não pude lhe dar todo esse tempo.
Ela ainda estava espantada mais logo correspondeu o abraço. Não me contive e comecei a chorar, a procuramos tanto em todos os lugares e então chegou a conclusão que talvez já estivesse morta , foi terrível aquela época..
Katrisia
Meu Deus não acredito que finalmente encontrei o meu pai.... sempre antes de dormir pedia pra Deus que eu pudesse encontrar minha família novamente, demorou mais finalmente Deus ouviu minhas preces e agora estou aqui nos braços do meu progenitor. É tão confortante, quantas vezes sonhei e precisei desse abraço e não tinha um para fazer tal ato pois não era permitido nenhum tipo de afeto de carinho com ninguém.
Marcos - minha...minha filha...te procuramos feitos locos e não te achamos pensávamos que...
Katrisia - não termine... por favor... estou aqui graças a Mary - falo olhando pra minha irmã e me lembrando do dia em que conversamos pela primeira vez.
Mary - pois é eu pedi ajuda em um dever de escola e desde de lá não nos separamos mais...
✔✔✔
Oi meus amores tudo bom com vocês... bom espero que sim!
Então aqui mais um capítulo pra vocês saiu um pouquinho longo mais não me aguentei já que era sobre o encontro de pai e filho após 17 anos...
Mais vai ter continuação pra desenrolar algumas coisas...Obs: GENTE POR FAVOR INDIQUEM MEU LIVRO A ALGUÉM , PARA EU ME SENTIR MELHOR E CONTINUAR ESCREVENDO ...😥😕
Até o próximo Cap.
Bjs de luz💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
AléatoireMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...