Cristhian
Levantei e fui pegar uma bebida pra mim e pra Mary, estava voltando mas Sâmela me para e diz que precisa de minha ajuda no seu carro estranhei um pouco pois ela nunca conversou comigo e nem pediu ajuda em nada e também não conheço muito sobre mecânica mas vou assim mesmo.
Olho e vejo que um pneu que secou então teria que colocar o reserva e isso eu sei fazer, depois de tudo resolvido entro na festa vou até a cozinha lavo minhas mãos e pego novamente as bebidas e vou ao encontro de Mary.
Chegando perto da piscina vejo um homem pulando dentro da água olhando pra essa direção me deparo com Mary que estava toda ensanguentada desarcordada dentro da mesma e perto a Rebeca tentando sair da piscina mas sem sucesso o homem que pulou agora estava ajudando a Mary.
Corri ao seu encontro ele falou pra ligarem pra ambulância logo fiz isso Mary ainda estava desarcordada, eu estava desesperado não sabia o que fazer pra ajudá-la ela estava tão bem sorrindo alegre e aconteceu isso com ela .
E só uma pessoa tentaria uma coisa dessas -Rebeca - olhei pra ela com muita raiva e avancei em cima dela mas os meninos me seguraram.
Maike- calma aí cara!
Cristhian - CALMA O CARALHO OLHA O QUE ELA FEZ COM A MARY!!
Maike - eu sei mais olha o estado dela talvez amanhã nem saberá que isso aconteceu.
Cristhian
-Argh -me soltei deles e fui pra perto da Mary não demorou muito a ambulância chegou e fomos pro hospital. Chegando lá levaram ela e eu as meninas ficamos esperando o Dr. pra saber como ela está.
Demorou um tempo e eu já estava quase pra entrar lá, já que nenhuma alma viva aparece pra falar se ela está boa, ou estar melhorando.
Lindsay - da pra você parar de ficar andando pra lá e pra cá isso já está me deixando tonta!.
Cristhian - mas eu não consigo me acalmar e se não conseguirem ajudá-la e porque estão demorando demais?
Katrisia - ei olha ora mim - falo o segurando -eu conheço a pouco tempo a Mary e sei que ela é uma menina forte e não será umas facadas que a levará a morte Cristhian bora pensar positivo.
Cristhian - tá- falei e me sentei .
Lindsay - vocês conhecem aquele rapaz que ajudou a Mary ?
Cristhian - não, e a festa não era só pra meninas o que ele estava fazendo lá?- nessa hora uma das amigas da Rebeca chega perto da gente.
Patrícia - eu o conheço e foi eu que o chamei, a Rebeca pediu pra Sâmela interter você Cristhian por um momento e mandou eu ... gravar o que ela fizesse foi então que ela feriu a Mary... eu não sabia que ela faria isso foi aí que eu liguei pro Alex ele... mora ali bem perto ... desculpa gente, desculpa mesmo se eu soubesse que ela faria isso eu ...
Katrisia - não precisa se desculpar!...
Patrícia - Patrícia.
Katrisia - olha Patrícia... não foi você que fez isso foi a Rebeca e fico feliz que você chamou o rapaz pra ajudar minha irmã- falo e a abraço ela parece surpresa porém retribui .
Lindsay - porque você chamou ele que não estava na festa ?
Patrícia - no desepero não consegui pensar direito só veio ele na minha mente e liguei e bom também é porque ele é...
Dr.Alex- vocês são parente da paciente Mary Lee Daison ?
Cristhian - eu estava sentado de cabeça baixa até que escuto o dr. falar, rápido me levanto e vejo que ele é o dr.- sou vizinho mais ela melhorou? Como ela está? Podemos vê-la?
Dr. Alex - sim a perfuração não foi muito funda e sorte que cheguei a tempo e ela não perdeu muito sangue, e agora ela está descansando mas podem vê-la sim me sigam.
Cristhian
Entrei dentro da sala e o doutor foi falar com Katrisia e Lindsay, logo após elas entraram na sala. Meu coração doía por vê-la nessa situação, mas estava feliz pois não estava tão grave seu estado ... Depois de um tempo Patrícia teve que ir pra sua casa e Lindsay foi com ela pois queria trocar de roupa pois logo voltaria com dona Luzy .
Fiquei eu e Katrisia nenhum de nós dois falávamos nada, Katrisia parecia ser o tipo de pessoa que gosta de ficar na dela. E eu também não estava com muita vontade pra ficar falando.
As horas foi passando e Mary não acordava então Katrisia saiu pra comprar cafés pra ficarmos acordados, então agora era só eu e Mary naquela sala toda branca e com um silêncio ensurdecedor.
Meus pensamentos estavam uma pilha não conseguia pensar o que aconteceria depois que Mary saísse do hospital, será que ela faria algo pra Rebeca pagar por isso? Porque Rebeca fez isso? E o mais estranho porquê estou tão preocupado com isso ? ela me odeia e eu talvez a odei também - Que loucura -
✔✔✔
❤Eai gente o que acharam?
Deixe a estrelinhas e comentem!
Obs: falem sobre meu livro as pessoas
quem sabe elas gostem tbm e
queiram ler tbm...Tchau e bjs de luz!!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
RandomMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...