cap 1 o começo

55 12 0
                                    

Mary

Acordei cedo, hoje seria a mudança e minhas coisas já estavam arrumadas. Então fiquei alguns minutos na cama pensando se levantaria ou voltaria a dormir...depois de algum tempo resolvi tomar banho, terminando sai enrolada na toalha procurei alguma roupa legal e pra minha infelicidade não achei.

-Ótimo que beleza - peguei a primeira roupa que vi pela frente e era uma calça jeans azul ela fica bem coladinha em mim e uma blusa vermelha com pequenos detalhes, passei batom, perfume, coloquei meu sapatênis branco e desço pra tomar café ...

Com um tempo depois as coisas já estavam tudo no carro de mudança então rumamos pra nossa nova casa. Sem ânimo era o que me descrevia agora, a única que estava toda animada era a Dona Luzy -essa parece que nunca fica triste.

Chegando em Fortaleza -até que é bonito aqui - penso, demorou alguns minutos e paramos numa casa muito linda, não era tão grande mas também não é tão pequena, perfeita .

Luzy - eai o que acharam ? - pergunto olhando pras meninas, já que o Marcos está ocupado no celular.

Mary - eu amei mãe - entramos e é linda por dentro, a mamãe foi mostrando o resto da casa e depois de vermos tudo, como as coisas já tinham chegado então começamos arruma-las .

Como todos ajudaram logo terminamos , eu e Lidiany ajudamos a fazer a janta... jantamos entre conversas e animação pra conhecer a cidade nova, terminando lavei as louças e eu e Lidiany fomos assistir algum filme enquanto nossos pais foram pro quarto .

Estava assistindo A era do Gelo- é nós somos fã de desenhos animados- preferimos eles do que terror ou ação, olhei no relógio e ia dar onze horas então fui pro quarto já que amanhã teria aula e faria de tudo pra não chegar atrasada, a Lidiany não queria ficar lá sozinha então fez o mesmo.

* * *

Cristhian

Hoje acaba as férias e uma nova família se mudaram pra casa do lado da minha e vi que era quatro integrante e duas me chamaram atenção .

A de vestido muito coladinho é morena cabelo castanhos escuro longo e tinha um corpão e a outra de calça, blusa é ruiva corpão e cabelos também longos - esse ano vai ser interessante pensei já que aqui na rua só tem famílias velhas ou as novinha já peguei - oh tristeza.

Lindsay - Cristhian bora comigo numa festa pra comemorar o final das férias - pergunto entrando em seu quarto.

Cristhian - ei não sabe bater não e se eu estivesse pelado?   tá só vou me arrumar.

Lindsay - aí para de ser dramático isso não vai ser novidade pra mim não sabia, vou te esperar lá embaixo e não demora.

Cristhian - tá, tá - tomo banho visto uma camisa polo branca com uma calça preta da Calvin Klein visto meus tênis branco passo perfume e encontro Lindsay na sala entramos no meu carro um lamborghini veneno e vamos a essa festa que não é tão longe .

Chegando estava muito lotada logo perco a Lindsay de vista vou ao barman e bebo um pouco de cerveja não vou beber muito pois é eu que vou dirigir.

Algum tempo depois encontro Lindsay e ela já estava muito bêbada e não gostei quando alguns homens estavam querendo comer ela com os olhos vou até ela mas uma mulher super gostosa me para e começamos a dançar e beber e acabo me esquecendo da doida da minha irmã, quando íamos pra outro lugar mais reservado vejo ela.

Falo pra loira que vou ali bem rapidinho e depois ia voltar, chamo minha irmã pra irmos pra casa mas ela não queria, então pego ela e a levo pra casa.

Lindsay - você... é mui-to chato sabi-a ... se você não quer se diver- tir eu que-ro... volta agoraaa.

Cristhian - ela podia reclamar a beça mais não iria voltar enquanto ele estivesse segura dentro de seu quarto protegida desses vagabundos que só querem fazer o mal.

Chegando em casa com dificuldades tirei Lindsay do carro- a bixa é magra mais é pesada eu em - vou ao seu quarto e coloco ela em sua cama, tiro os seus sapatos e como não estava mais com vontade de voltar pra festa vou pro meu quarto tomo um banho escovo os meus dentes deito na minha cama e logo durmo deixando alguém me esperando na festa ...

✔✔✔

Espero que gostem comente e deixem
suas estrelinha e
Até o próximo capítulo
tchau leitores ...

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora