Eiii... dorminhocaaa... acorda bela adormecidaaa...ACORDA GAROTA!
Katrisia - AHH- grito e me vejo no chão, poxa agora que no meu sonho o Paulo me pedia em namoro a Mary me acordar- MARY SUA DESGRAÇA PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO EM?? Porque me acordou essa hora??- falo batendo nela e levanto do chão muito irritada.
Mary- ai ... ai ! isso doe sabia.
Katrisia - e é pra doer mesmo sua maluca.
Mary - kkkk, ah já fazia um tempão que eu estava acordada e nada de dar o horário pra ir pra escola, então eu vim aqui e você nada de acordar...
Katrisia - ai você não tendo o quê fazer vem me acordar do meu belo sono... eu podia te esganar agora.
Mary - calma maninha kkkk sou muito nova pra morrer!
Katrisia - é mais não parece - falo indo pro banheiro fazer minha higiene matinal... Terminando saio do banheiro e vejo Mary ainda no mesmo lugar, sentada na cama- ue o quê você ainda faz aqui?
Mary - ah eu vim te dar isso .
Katrisia - ahhh obrigada... mais ainda estou querendo te esganar - falo abrindo o presente, na caixinha vejo uma linda pulseira de ouro que tinhas folhinhas de trevo nas correntinhas e um pedaço de um coração e um nome best friend - aiii que linda Mary, mais porquê o presente? Nem é meu aniversário!
Mary - ah eu sei, só estava com vontade de dar presentes... olha a minha é igual a sua e o meu coração completa com o seu. E antes que você pergunte a folhas da sorte é pois temos sorte de ter uma a outra, de ter a conhecido e por você ser minha irmã.
Katrisia - nossa que lindo Mary mais falta um pedaço do coração, porquê
Mary - falta mais um presente pra dar .
Kat- deixo adivinhar.... Lindsay?
Mary- aceitou!
Katrisia - tabom agora vai se arrumar se não vamos nos atrasar.
Mary - ok senhorita mandona....
Já tinha tomado banho agora procuro uma roupa bacana pra vestir, acabo que escolho uma jardineira jeans azul claro que fica acima dos joelhos e uma blusinha por dentro, calço um sapato branco, faço uma make fraca deixo meu cabelo solto, passo perfume e estou pronta.
Chegando na cozinha...
- bom dia família - falo me sentando.
Luzy- bom dia minha filha e você está linda com essa roupa! Já estava meio manjado você só com calças e blusas.
Mary - obrigado mãe.
Katrisia - bom dia gente, olha o que eu acabei de ganhar - falo me sentando e mostrando minha pulseira.
Luzy- ai que lindo filha!
Lidiany- bom dia meninas e a Mary tem bom gosto.
Mary - eu sei ! Kkkk
Lidiany - convencida nem um pouco essa, bom eu já vou tchau.
Mary - ue já? Ainda nem são 7:00 !
Lidiany - quero sair antes do Maicon chegar.
Katrisia- ela não quer passar o dia em casa.
Mary - ata... em e quando é que vai ser o casório?
Lidiany - ainda não conversarmos sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
RandomMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...