cap 52 desintendimento entre irmãs

0 0 0
                                    

Mary

Hoje é domingo, tá uma correria aqui em casa. O almoço com os vizinhos será daqui a pouco e a "mãe" e "preparação" para visitas só se vocês verem. É um caos, num bom sentido, claro.

Ela quer tudo perfeito para não falarem mal depois. E ela está certa, só que as vezes ela exagera.

Era umas 9 horas quando eles chegaram, então os homens estão no Jardim bebendo e conversando sobre trabalhos, esporte, carros, motos. Essas coisas que todos os homens falam.

E as mulheres estão na cozinha fazendo a comida, eu estava lá só que, do jeito que sou um pouco "desastrada" acabaram me expulsando de lá. Agora cá estou eu no meu quarto lendo 50 tons de cinza no maior tédio.

Sério não sei como eu conseguia ser assim o tempo todo, só estou a pouco minutos aqui e parece um inferno de tão chato.

Toc, toc ...

- pode entrar.

Paulo - oii... não a encontrei na cozinha aí falaram que você estava aqui.

Mary- pois é me expulsaram de lá.

Paulo- o que você aprontou rs?

Mary - ei eu não fiz nada!- falo fingido estar ofendida e ele me olha com deboche- tá eu meio que estraguei a comida que a Lidiany estava fazendo e ela é muito estressada... eu só estava querendo ajudar!

Paulo- então você não tem dotes culinários, normal. Mais você tem que aprender logo, pra quando você for morar sozinha não saber fazer só miojo como eu. Você sabe fazer miojo né?

Mary - poxa se eu não soubesse, podia me enterrar já kkk.

Paulo- bom eu vim aqui pra você me ajudar em algo.

Mary - fale.

Paulo - bom já que você é irmã da Katrisia e a conhece bem... eu queria que você me ajudasse em algo...

Mary - pera deixar eu adivinhar.... Hummm,  você quer pedi-la em namoro e quer minha ajuda pra isso. Estou certa ?

Paulo- sim... você vai me ajudar?

Mary - mas é claro que irei... já shippo vocês desde do primeiro dia que vocês se conheceram.

Paulo- bom então o que você sugere?

Mary - quando que você quer fazer o pedido?

Paulo- ahm ainda não sei.

Mary - você já comprou o anel? Ah e é lindo o cordão que você deu a ela.

Paulo- ainda não... e quando vi aquele cordão me lembrei dela.

Mary - tá então primeiro comprar o anel, depois encontrar um lugar bacana. Ahm o anel tem que ser como aquele cordão... caro, lindo, forte e delicado.

Paulo- sim e dinheiro não será problema. E o lugar onde você sugere?

Mary- bom ela gosta muito de crianças...

Paulo- no orfanato!

Mary - sim... ela ama aquele lugar. Perfeito agora tudo está mais fácil...

(...)

Mary

O almoço estava quase pronto, o pai assava algumas carnes e eu estava perto dele lógico né, pra pegar alguns pedacinhos kkk

Marcos- como é bom está assim em família. Nem me lembro a última vez que me sentia tão feliz.

Mary - pois é, podíamos repetir isso mais vez neh!

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora