Cap . 41presa na sala de limpeza

20 1 0
                                    

Mary

Acordei feliz hoje pois é em plena segunda-feira,motivo: finalmente descobri o mistério da minha querida irmã e estou louca para essa criança nascer- Vou ser uma tia muito babona aposto- E também o pai apareceu,ontem ele passou o dia conosco e depois de  tanto insistirmos ele dormiu aqui. Não tinha motivos pra esse dia ficar ruim.

Quer dizer, não posso nem falar nada vai que acontece algo...Quer saber vou é me arrumar, é o melhor que eu faço...

Tomei aquele banho bem demorado pra sair aquela preguiça, saindo do banheiro enrolada na toalha encontro meu pai sentado em minha cama, ele parecia bem pensativo. Na verdade depois que ele apareceu agora está sempre pensativo, tomara que sejam com coisas boas.

- bum - lhe assusto, quase que ele cai no chão a cena foi muito engraçada, estou morrendo de  rir agora.

-marcos- - aí filha que susto! Quer me matar de ataque cardíaco? Seu velho já está fraco!

Mary- não claro que não pai! Kkk, mas o que lhe traz ao meu quarto?

Marcos- bom vim me despedir, antes que você vá pro colégio.

Mary - o que! Mais porquê?

Marcos - eu não moro mais aqui filha, e também minhas coisas não estão aqui e tenho meu trabalho e meu amigo pode está preocupado comigo, nunca tinha dormido fora de casa.

Mary - tá eu sei que você não mora mais aqui, mais pensei que você voltaria a morar conosco e é só pegar suas coisas e pode ir pro seu trabalho normalmente, que mal tem nisso?

Marcos - não é tão fácil assim Mary, errei muito com vocês e quero consertar, cada coisa de uma vez não quero chegar assim de uma vez e já ficar sem o consentimento de todos. Eu quero ir com calma, e também não sei se sua mãe ainda me quer de volta depois de todas as coisas ruins que fiz!

Mary - Poxa pensei que você iria ficar... E também não sei sobre vocês dois, mais espero que dê tudo certo. Quero minha família reunida de novo!

Marcos- eu também filha- falo e lhe dou um abraça bem apertado- bom agora já vou não quero me atrasar no trabalho  e nem você na escola- tchau filha, qualquer dia apareço por aqui.

Mary- tchau pai, e é pra aparecer mesmo!- falo e ele sai sorrindo. Volto a me arrumar, visto uma calça legging estilo jeans azul e uma blusa branca simples. Passo só batom e rímel, deixo meus cabelo soltos, passo perfume, calço meu sapato hall star branco e desço, encontro todas sentadas tomando seus cafés.
- Oi bom dia família, dormiram bem!- pergunto se sentando e me servindo com o delicioso café da manhã.

Katrisia- bom dia irmãzinha. Dorme sim!

Luzy - Bom dia minha filha, bom estaria melhor se seu pai estivesse conosco tomando café, como fazíamos antigamente.

Lidiany- é mais ele pretendo mudar então quem sabe isso aconteça quando nem ao menos percebermos.

Mary - tomara que esse dia chegue logo!

Lidiany- olha pra quem o odiava, estou impressionada. O que deu em você? Cadê minha irmãzinha, chata que queria o ver morto a todo custo!?

Mary - ah ela pediu folga. E porque vocês estão me chamando de "irmãzinha"?

Katrisia - ah porque  você é!

Mary - mãe quem nasceu primeiro?

Luzy - oras a Lidiany.

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora