cap. 6 distração

24 7 0
                                    

Mary

 A semana passou muito rápida bom pelo menos pra mim , vou contar o que aconteceu nessa semana depois que aconteceu aquela cena na casa do Cristhian eu fiquei evitando ele por constrangimento.

Eu a Katrisia e a Lindsay estamos muito próximas claro que a Lindsay tem as amigas delas e não fica todo tempo com a gente mas enfim elas chegaram primeiro então não vou ficar chateada com isso- quer dizer as vezes eu fico- mas isso não vem ao caso.

Prosseguindo... a mamãe e a Lidiany estão amando o trabalho que é de assistente social as duas sempre quiseram exercer esse trabalho mas lá em Maceió não tinha vagas pra elas .

Que mais...  ah me lembrei, o papai está muito estranho ele quase não para mais em casa só que isso já é normal pra nós, só que eu sei que ele está aprontando alguma coisa mas vou deixar ele em paz com as merda dele pra lá, depois  ele se ferre pra lá não vou ficar do lado dele não - ai vocês podem perguntar credo Mary você é muito ruim ele é seu pai.

Aí eu respondo nem se ele fosse o papa eu ainda não ficaria do lado dele ele é bem grandinho e eu falo isso pois  descobri as merda que ele estava fazendo lá em Maceió.

Isso é irritante mas enfim, hoje vou sair com minhas amigas pra alguma balada que não sei onde fica e estou quase meia hora procurando um roupa que fique legal mas infelizmente não estou encontrando- novidade! -.

Resolvo chamar minha irmã pra me ajudar procuro ela e a acho na cozinha preparando algo pra comer .

Mary - Lidiany me ajuda a escolher uma roupa bacana pra me ir em uma balada ? - pergunto olhando nas panelas pra ver que comida ela fez .

Lidiany - não acha que tá bem grandinha pra mim ficar te arrumando não - falo batendo em sua mão .

Mary - ai , eu sei ; é que eu estou indecisa e não quero chegar lá com uma roupa sem graça e me chamarem "olha lá a esquisita" .

Lidiany - tá - falo apagando o fogo e indo pro quarto dela - em você vai com quem ?-  Pergunto olhando no seu closet .

Mary - com a Lindsay a Katrisia e o Cristhian você vai querer ir também? - pergunto pegando a roupa que ela achou.

Lidiany - é eu acho que vou sim, não quero ficar só trabalhando tenho que me divertir também e aí ficou bom ?

Mary -  eu estava até que procurando esse mas não tinha achado obrigada Any, em o Cristhian vai passar aqui as 7.

Ela sai e sempre ela me salva e eu acho incrível é que as roupas são minhas e quando vou procurar não acho só eu pedir pra ela que as roupas resolvem aparecer!

Era um cropped branco com uma saia da mesma cor comecei a fazer a maquiagem como não sou muito fã fiz bem fracan , calço  meu sapato alto branco, uma pulseira, cordão e um par de brincos pra combinar  .

Já estava pronta então desci e avistei o pessoal lá em baixo conversando com a Lidiany, e o que me chamou mais atenção foi um deus grego chamado Cristhian -nossa ele tava de tirar o fôlego.

***

Cristhian 

Essa semana a Mary parece que ficou me evitando e não sei porque mas eu fiquei triste - tipo, ela deve esta namorando e o namorado dela deve ter descobrido que ela dormiu na minha cama. Agora ela não pode se aproximar ?- pensei em varias outras possibilidades mas, pensando bem eu não era nada pra ela então ela podia fazer o que quisesse de sua vida.

Hoje nós vamos pra uma balada então resolvo ir logo me arrumar tomo banho saindo visto uma camisa preta social 3/4 com uma calça jeans e meu sapatenis branco, desço e espero a Lindsay com um ano depois ela desce - e depois fala que é eu que demoro me arrumando, vai entender- pego meu carro e paro na casa da Mary.

Descemos Lindsay toca a campainha e uma jovem muito bonita aparece na porta talvez essa é a irmã de Mary.

Lindsay - oi eu sou Lindsay e esse é meu irmão Cristhian .

¿¿¿ - oi eu sou Lidiany e sou irmã da Mary entrem vou chamar-la - eles entram e eu ia chamar mas ela desce .

Cristhian

Uau a Lidiany estava linda mas a Mary estava uma gata, olhei ela de cima a baixo e meu amiguinho aqui se animou- tomara que eu tenha mais sorte hoje e consiga levar ela pra cama - penso e sorrio malicioso  .

Mary - oi - falo chegando perto deles abraço a Lindsay e também o Cristhian sinto o seu perfume e dava vontade de ficar ali nos braços dele - Cristhian a Lidiany pode ir também?

Cristhian - claro,  vamos? - entramos no meu carro a Lindsay vai do meu lado e as irmãs vai no banco de trás.

***

Mary

No caminho a Lindsay  ficou tagarelando muito e dava pra ver que a Lidiany tava quase pra custurar a boca dela mas graças que chegamos antes que isso acontecesse .

O barulho da música estava alto, aqui fora já tinha várias pessoas umas bêbadas e outras se comendo, saímos e uns rapazes chegaram perto da gente e logo reconheci e me lembrei  que eles andam com o Cristhian só não sei o nome deles.

¿¿¿ - eai cara hoje você trouxe umas gatas bem gostosas vai me apresentar suas amiguinhas ? - falo olhando elas

Mary- esse eu ainda não tinha visto- não gostei deles falo pra Lindsay

Cristhian - essa é a Mary e vocês já a conhecem, essa é  Lidiany irmã dela, e meninas esses são Lucas , Ricardo e Maike .

Lindsay - vamos entrar meninas - falo puxando elas pra dentro da boate .

Mary - eles são um bando de idiotas penso ...

✔✔✔

💙Eai meus amores estão gostando da história comentem se está bom ou se está
péssimo chame pessoas pra lerem e deixe suas estrelinhas
Até o próximo capítulo
tchau bjs ...💙

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora