cap. 25 Marcos

8 3 0
                                    

Marcos

Que saco tento conversar com a Luzy mas o demônio da Fernanda não sai do pé dela, assim fica difícil pro meu lado - na verdade tudo já está difícil- . Já conversei com a Lidiany e ela me deu um dinheiro pra pagar algumas contas que fiz e não paguei - a Lidiany se você soubesse para que era esse dinheiro- .

Mas é melhor assim ela não sabendo pra que é o dinheiro, ela pensa que eu estou arrependido e que quero consertar tudo e como sempre ela acreditou Lidiany sempre foi assim diferente de Mary que sempre desconfiou de mim. Ela sempre foi mas como a mãe então se eu for conversar com Mary terei que ser mais cuidadoso com o que falarei .

Segunda eu a esperarei ela chegar na escola pra conversar e se ela não aceitar terei que partir pra outro plano, o dono das drogas que peguei está quase arrancando meu pescoço. Eu poderia até trabalhar mas nenhum trabalho é digno de minha pessoa e não vou trabalhar com pessoas de classe baixa para ganhar uma micharia .


* * *

Paulo

Estou na casa da Luzy já faz uns dias e não estou querendo ir agora eu amei fazer amizade com Mary, Lidiany e Luzy são ótimas pessoas. Minha irmã Júlia também gostou muito delas, só qie ela se apegou mas a Mary ela parece criança seu jeito brincalhona e também ainda gostar de desenhos encantou ainda mais a Júlia.

Fortaleza é um ótimo lugar pra se morar mas ainda não sei se quero isso, onde moro é legal o problema é meu irmão ele é insuportável e um ladrão. Quando começo a gostar de uma mina ele pega, ou seja , tudo qie eu queri conquistar ele toma de mim e não surporto mais isso. Portanto primeiro verei se meu pai vai querer me colocar pra trabalhar em sua empresa aqui, pra pôder vim de uma vez.

Eu sou diferente do Wesley eu quero trabalhar na empresa da família, comprar minha própria casa, já meu irmão sendo o mas velho só quer gastar seu dinheiro com meninas e bebidas as vezes penso que era para eu ser o mas velho. Meu irmão não quer nada com a vida e espero que ele mude logo e pra melhor .

Hoje Mary chegou e trouxe uma amiga dela e tenho que dizer que mina gata mas não sou safado como o meu irmão eu sou respeitador então não ficarei dando em cima dela. Ela é muito tímida e isso me encanta na verdade o seu jeito me encanta e tenho que me lembrar de dizer obrigado pra Mary depois, pois ela deixou nós a sós e assim conversamos bastante ela no começo quase não falava nada agora parece uma tagarela .

Ela me contou um pouco sobre sua vida e tive que me aguentar pra não sair e procurar as pessoas que ela chama de pais e coloca- los na cadeia por fazer uma pessoa tão boa sofrer. Contei várias coisas sobre minha vida e cada vez que contava ela parecia encantada pois viajo muito e ela nunca saiu da cidade.

Mary fez uma festa de pijama foi bem legal e divertido apesar isso ser bem estranho para mim- eu em uma festa de pijama, tomará que o Wesley não sabe disso pois se não já era o resto da minha santa paz- conversamos, comemos , assistimos, fizemos algumas brincadeiras só que leves pois a Júlia também participava.

No final as meninas dormiram no quarto da Mary eu fui pro meu e Christian não querendo voltar para casa dele teve que durmir no meu quarto - na verdade nem é meu, só estou dormindo nele - mas enfim todos dormiram na casa da Luzy .

* * *

Lidiany

Meu Deus obrigado por o senhor ter colocado Mary para convidar o Maicon naquele dia, depois daquele jantar ficamos algumas vezes então ele me pediu em namoro da pra acreditar mano eu tô muito feliz desde de quando vi ele eu me senti atraída por ele tipo como se ele fosse a pessoa certa para mim minha alma gêmea .

Agora estamos jantando em um restaurante não muito chique pois não me sinto tão bem, esse restaurante ele é vamos se dizer ... aconchegante. Maicon é uma pessoa que gosta de fazer tudo para me agradar e eu amo isso dele, ele é um pouco romântico e galanteador com toda certeza.

Ele é extremamente lindo e tenho que ficar bem atenta pois muitas piriguetes ficam querendo dar em cima dele - tenho que cuidar do que é meu gente - mas essas assanhadas não colaboram comigo de deixar meu namorado em paz. Mas não depende só de mim se ele me ama ele não vai me trair assim como eu não o trairei.


✔✔✔

Oi meus leitores o cap. hoje ficou pequeno
mas espero que tenham gostado!
Bjs até o próximo capítulo
Tchau

Obs: se vc conhece alguém que gosta de ler chame para lerem no wattpad e indiquem minha história gente ... obrigado!

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora