cap. 24 festa de pijama

9 2 0
                                    

Mary - vem a Júlia está esperando .

Assim que entramos no quarto em que Júlia está encontramos Paulo com ela eles estava brincando de bonecas e a cena era engraçada Paulo era filho de Júlia.

Mary - esse bebezão tá muito grande - falo sorrindo

Júlia - é que ele comi demais .

Mary - Paulo quero te apresentar minha amiga Katrisia e essa é o Paulo .

Katrisia - oi .

Paulo - oi .

Mary - eles sorriem um pro outro até que davam um casal bonitinhos - então Katrisia vou lá na cozinha rapidinho e Júlia você quer vim comigo vou pegar aquele pudim que você gosta .

Júlia - vamossss .

Katrisia - ei espera ... você vai me deixar sozinha com ele- falo a segurando.

Mary - é rapidinho e tentem conversar para se conhecerem melhor - falo e pisco pra ela e saiu com Júlia. Chegando na cozinha pego o pudim pra Júlia e pra mim e começamos a comer .

Fernanda - cadê sua amiga ?

Mary - ai que susto Fernanda! você gosta de me espantar - falo tentado me recuperar e quase que eu caía com o espanto - ela está no quarto com o Paulo- falo e Fernada faz uma careta engraçada.

Fernanda - você traz uma menina pra sua casa e já deixa ela sozinha com meu filho Mary .

Mary - calma , se eles fizerem alguma coisa o Paulo cria o bebê - falo e não aguento com a careta que ela faz caio na gargalhada e Júlia me acompanha .

Fernada - não fala besteira menina .

Mary - mas é sério se fizeram algo o Paulo vai ter que cuidar - falo sorrindo muito .

Fernanda - vou sair daqui se não é arriscado eu perder a cabeça com você Mary .

Mary

Ela sai da cozinha eu e Júlia já tínhamos terminado o pudim e me lembro que eu ainda não chamei a Lindsay - tomara que seja legal essa festa - pois é a primeira vez que faço. Subo de novo pro meu quarto pego meu telefone e vou de fininho no quarto onde deixei Katrisia e Paulo como deixei a porta fechada deu só pra escutar Paulo falando onde ele mora nada de mais e isso me deixou meio triste sério isso! eu pensei que eles estariam no maior amasso mais cada coisa em sua vez- eita que a convivência com a Lindsay não está me fazendo bem.

Voltei pra cozinha e liguei pra Lindsay que logo me atende .

Ligação on:

Lindsay

Oi amor, diga.

Mary

Oi Lindsay eu vou fazer uma festa de pijama aqui em casa e queria saber se você quer participar também?

Lindsay

Menina você tirou essa idéia da minha cabeça já ia te chamar pra fazer uma, mas você pediu primeiro então que horas ?

Mary

8 hs e se você quiser trazer suas amigas ou algo pra comer pode trazer eu deixo rsrs

Lindsay

Levo sim amiga , depois chego tchau

Mary

Tchau .

Ligação off:

Mary- Júlia você tem algum pijama ?

Júlia - tenho sim ele é de unicórnio .

Mary-  hum deve ficar uma fofura em você vem, bora encontrar sua mãe - falo pegando sua mão e indo procurar a Fernanda e a mamãe.

Andamos na casa e não estávamos encontrando elas - estranho elas não avisaram que iam sair- agora estou na sala então vou até a porta pra ver se elas estavam lá fora abrindo encontro elas e junto Lindsay, Cristhian e uma senhora .

Mary - oi encontrei vocês pensei que tinham saido - falo

Luzy - querida essa é a Sandra vó de Lindsay é Cristhian.

Mary - oi é um prazer em lhe conhecer - falo estendendo minha mão.

Sandra - prazer jovem, então eu estava falando com sua mãe que Lindsay me falou que vinha para uma festa de pijama aqui então vim saber isso direito mas ela falou que não sabe nada poderia nos explicar .

Mary - eita qie mancada da minha parte, deve estar vermelhinha agora de vergonha- é mãe eu chamei ela para uma festa de pijama por isso eu estava procurando a senhora para lhe comunicar sobre então posso ? - falo meio receosa com sua resposta e meio envergonhada por saberem assim .

Luzy - tudo bem então.

Mary - então vem Lindsay vamos pro meu quarto, foi um prazer lhe conhecer - falo sorrindo e pego na mão dos dois querendo sair logo daqui.

Sandra- pra onde o Cristhian vai senhorita ?

Mary - é que o Paulo meu primo quer falar com ele - minto meu Deus me perdoa por isso.

E assim subo vocês podem está perguntando porque você mentiu Mary não sei fiz por impulso nem pensei na hora agora estou eu aqui levando uma pessoa que odeio pro meu quarto - que beleza não - .

Cristhian - o que o Paulo quer falar comigo?

Mary - nada só te chamei pois quero que você participe ou você quer voltar e ficar com sua vó?- falo me virando pra ele

Cristhian - melhor aqui .

Lindsay - cadê a sua irmã?

Mary - ela saiu com o namorado dela .

Entramos no meu quarto começo a ajeitar os colchões onde elas vão durmir depois vou chamar a Katrisia terminando vou no quarto e bato na porta eles abrem e eu digo pra eles irem pro meu quarto - eita que esses dois não me enganam - Júlia que estava comigo veste seu pijama e vamos na cozinha pegar algumas coisas que comprei quando estava vindo pra casa .

Voltando  pro meu quarto todos estavam lá e parecia que a noite iria demorar acabar , mas enquanto isso aposto que a bagunça iria ser muito grande e todos iriam se divertir bastante não tinha dúvidas disso. Nunca pensei que estaria fazendo uma festa de pijama em minha casa com pessoas maravilhosas e claro com um idiota mais mesmo assim estou amando tudo isso e espero que essa alegria não seja só repentina.

✔✔✔

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora