Mary Lee é e tenta ser uma jovem um pouco tímida , não gosta de sair pra baladas, shows, festas da escola essas coisas assim, e que ama ler para repor o que ela não faz como um modo de prazer em fazer algo sem prejudicar sua vida, ela ama o modo como a leitura pode nos levar a outros mundos em poucas linhas de um parágrafo.
Mas o que todos não sabem é que ela não vive como realmente é, a sua verdadeira personalidade é ser totalmente espontânea, brincalhona, muito agitada e é capaz de tudo pela sua família. Certo que as coisas que ela faz não são totalmente ruins, só que com o tempo se tornam chatas.
E o motivo de ela se esconder nessa capa que ela mesma criou foi não ter motivos para ser quem é, não ter amizades com quem possa compartilhar suas loucuras, não ter uma irmã que seja sua companheira nas brincadeiras legais ou nada legais e não aquela irmã que quer tudo certinho e então a sua opção foi viver assim " A garota tímida que ama livros"
Pois assim sua família se orgulhariam dela e todos seriam felizes.Mas Mary como todo ser humano sempre tem suas desavenças com certas pessoas ou com algo . Então sempre se defendi como bem pode.
O seu maior desejo era ter uma vida normal com amigas normais e um lugar certo pra morar, só que sua mãe não pensa o mesmo que ela e Mary a única coisa que pode fazer é segui-lá querendo ou não.
Seu pai Marcos trabalha como contador e gerente e sua família tem orgulho disso não sabendo que ele não é quem pensam que é- infelizmente .
Sua mãe LuzyÉ uma mulher batalhadora e que gosta muito de mudar de cidade com frequência dizendo que andar , conhecer novos ares, novas pessoas é legal e divertido e faz bem pra vida .
Agora eles iriam pra Fortaleza
Mary estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo pois ela nunca esteve em Fortaleza então seria um lugar novo onde não conhece ninguém e essa seria a oportunidade de refazer sua vida novamente, tentar mostrar sua verdadeira identidade, fazer amizades verdadeiras e quem sabe conhecer algum garoto certo pra sua vida. Já estava cansada da vida que tinha, então essa era sua chance e ela tentaria fazer de tudo pra dar certo.
✔✔✔
Descrição da autora:
Esse é o meu primeiro livro que posto e estou muito ansiosa pro que vai da...
Desde já peço perdão aos erros ortográficos que tiverem nos Cap. e se quiserem comentarem de vez enquanto seria bom!
Seu comentário também é de suma importância pois assim saberei o seu pensar se está gostando ou não do livro
Como é meu primeiro livro ainda não sou tão boa nisso mas conforme os Cap. Acho que conseguirei progredir se Deus quiser
Obs: se você conhece alguém que gosta de ler informe sobre o WATTPAD e peça pra procurarem meu livro obgd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
RandomMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...