Mary
Tirei a semana pra estudar todos os assuntos , estudar e estudar mais um pouquinho. Sabe o medo de reprovar é tão grande
Agora estou em casa no meu quarto com livros por todo lado e como estudei a tarde quase toda minha barriga roncou , então lembrei que ainda não merendei e não sou de ferro. Então preparei um suco de abacaxi e pra acompanhar peguei torta de frango na geladeira...
Katrisia - Mary ainda tem?
Mary - tem sim, estão na geladeira.
Katrisia - eai já decorou tudo rsrs?- pergunto colocando um pedaço de torta no microondas.
Mary - e quem disse que alguém consegui decorar tudo aquilo?!
Katrisia - mais você já deve ter aprendido tudo né, porque está a semana toda estudando.
Mary - uhm.... o medo de reprovar é maior então todo sacrifício é pouco!- falo mordendo minha torta, ai que delícia!
Katrisia - tá certa, estudar nunca será em vão- falo pegando a torta do microondas.
Mary - em quando é que o Paulo chega?
Katrisia - só mês que vem eu acho.
Mary - ah não! Estava querendo levá-lo pra fazenda conosco.
Katrisia - também - falo tomando o suco e sentindo a saudade bater forte.
Mary - percebo que ela ficou triste então cuido logo de mudar de assunto- ahm... Katrisia você vai querer fazer o quando acabar o ensino médio? Digo sobre a fucul.
Katrisia - ainda não sei... eu gosto muito de crianças acho que irei fazer algo relacionadas com elas.
Mary - crianças são bacanas quando não estão com chatices... bom eu pretendo fazer algo relacionado a natureza e animais.
Katrisia - bem a sua cara mesmo - falo tomando meu suco- mas, são boas escolhas.
Luzy- oiii meninas cheguei- falo entrando na cozinha.
Mary - aii mãe que bom eai o que o médico falou???
Luzy - que como me cuidei correctamente, agora estou curada.
Katrisia - ahhh que bom mãe - falo lhe abraçando.
Mary - isso merece comemoração, hoje a noite na pizzaria.
Luzy - só você mesmo Mary rsrs, bom vou tomar um banho e descansar um pouco.
Mary - nós vamos né?
Luzy- vamos sim, nunca mais saímos juntas pra nenhum lugar, merecemos.
Mary - ah mãe já falei que te amo? Pois é te amo!- falo lhe abraçando e dando um beijo em sua bochecha.
Katrisia - estou começando a achar que essa felicidade toda não é só por causa da mãe e sim da pizza que você já deve estar imaginando- falo assim que a mãe some de nossas vistas.
Mary - Ah é pelo os dois, comer na pizzaria não é a mesma coisa que comer em casa e você lembra a última vez que saímos juntas?
Katrisia - ahm..... não.
Mary - pois é- ela fala e termina sua merenda e eu a minha , seu celular toca e seu sorriso foi repetino e nem precisa nem ser vidente pra saber que é uma certa pessoinha chamado Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
De TodoMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...